Feel Good: Workshop Viva Leve

Oi gente! Tudo bem?

 

Ao longo dos últimos meses eu venho dando dicas aqui de como melhorar nossa relação com a alimentação, né?

E se eu disser para vocês que, em vez de ter que esperar de duas em duas semanas para ver meus posts aqui, vocês tivessem uma oportunidade única de adquirir um pouco mais de conhecimento sobre os assuntos que tratamos aqui?

Pois é, hoje eu vim aqui apresentar para vocês o Workshop Viva Leve. E vou usar este post para contar um pouco de como será esse evento incrível, 100% online, gratuito e exclusivo para mulheres, que terá início na próxima segunda-feira, 07 de novembro.

capa2

Bom, eu sou nutricionista, atendo em consultório e a minha missão é ajudar pessoas a melhorarem a qualidade de sua alimentação e alcançar o tão sonhado peso ideal de forma saudável e definitiva. Foi pensando nisso que o Workshop nasceu, o nosso grande objetivo é ajudar mulheres que querem emagrecer sem fazer dietas restritivas, sem estresse e, principalmente, sem passar fome.

Para alguns essa ideia pode parecer impossível, mas vou contar em detalhes como isso já se realizou na vida muitas pessoas e pode se realizar na sua também. Eu desenvolvi um método baseado na nutrição humana e comportamental que trabalha a mudança de hábitos e permite que você alcance seus objetivos de saúde e estética sem nenhum tipo de privação ou sofrimento.

O workshop foi planejado para atender exclusivamente as mulheres para que elas se sintam mais à vontade em trocar experiências, aprender juntas e principalmente estar em um grupo de pessoas que as entende, que sabe muito bem pelo o que elas passam, que compartilham talvez as mesmas dificuldades e que têm o mesmo sonho, que é alcançar o tão desejado peso ideal.

Eu também vou disponibilizar o meu canal direto de contato, onde essas mulheres podem dividir comigo suas preocupações e suas expectativas, sem ter que se preocupar com a exposição pessoal.

E essa experiência incrível começa no momento em que você finaliza a sua inscrição. Você receberá em seu e-mail dois desafios e um presente maravilhoso.

Conte sobre essa grande oportunidade para aquela sua amiga querida, para que ela aproveite tanto quanto você todas as dicas para emagrecer de forma saudável e definitiva.

Esse workshop pode começar a mudar a sua vida ou a de alguém que você ama, só depende de você!

Inscreva-se agora, através do link www.vitoriatembenutri.com

Eu espero por vocês!

 

Beijos e até a próxima!

AssinaturaVitória

CRN3 41074

Deixe um comentário

