Barulho: Trilha Sonora de Sol Nascente

Hey pessoas!! Como vão??

 

Sabe quando você vai assistir um filme e ele é meia-boca, mas a trilha sonora é incrível? Pois bem, isso é meio o que acontece com a nova novela das 18h da Globo, Sol Nascente.

A novela é meio morna, meio insossa e eu mal paro para ver. Mas quando as músicas começam a tocar, já é mais do que suficiente para chamar minha atenção.

Entre covers maravilhosos, clássicos e músicas novas que a gente já adora, vamos descobrir do que mais é feita essa trilha sonora??

 

Roberta Campos – Minha Felicidade

Caramba! Que música gostosa! Essa é a música da abertura da novela. Ela tem aquele climinha de praia, de verão e me faz cantar toda vez que toca…

 

Jammil – Sublime

Mais uma música-tema da novela que também tem vibes praia, sol e muita paz… #VemVerão

 

Jamz – Can’t Take My Eyes Off You

Tema do casal principal, Mario e Alice, essa daqui foi daquelas surpresas que, com certeza, vão parar nas minhas playlists! Quem aí se lembra do Heath Ledger naquela cena icônica de “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você”? Essa versão da banda Jamz é tão boa quanto…

 

Charles Bradley – Changes

Tema de Mario, personagem do Bruno Gagliasso, essa música tem tudo a ver com a pegada motoqueiro roqueiro do personagem, né? Vale a pena até dar uma olhada em outras músicas do Chales Bradley, que também são muito boas…

 

Mayer Hawthorne – Get You Back

Essa aqui é tema do vilão César e tem uma pegada bem sexy…

 

Moby – Don’t Love Me

Essa é para aquelas cenas de transição, sabe? Mas não deixa de ser maravilhosa…

 

Coldplay – Adventure of a Lifetime

Essa daqui nem precisa falar nada, né? ❤

 

Tiago Iorc – Coisa Linda

Opa! Essa daqui é tema da Milena, personagem da Giovanna Lancelotti, e tem Tiago Iorc na trilha, já tem meu respeito! ❤

 

Cássia Eller – Lanterna dos Afogados

Mais uma versão! Minha musa Cássia arrebentando no clássico dos Paralamas do Sucesso….

 

E por aí vai… Gente, é tanta música boa que se eu continuasse, esse post ia ficar enoooorme… Mas se você estiver muito afim, pode conferir a trilha completa aqui.

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

5 comentários sobre “Barulho: Trilha Sonora de Sol Nascente

Deixe um comentário

