Inspiração: Tattoos com Flores

Hey pessoas!! Como vão??

 

Vamos de inspiração nessa terça??

Não sei se vocês sabem mas eu tenho algumas tatuagens. Uma delas, a minha favorita, é uma “roseira” no braço direito. Bom, não chega a ser uma roseira, são duas rosas, um botão de rosa e os galhos, folhas e espinhos em volta delas.

Essa tattoo é minha favorita porque foi a forma que eu encontrei para homenagear minha avó materna que faleceu quando eu tinha uns doze anos de idade. Acontece que minha avó morava em uma casa que tinha uma roseira no quintal e uma das lembranças mais fortes que eu tenho da minha infância é da minha avó cuidando das rosas…

Enfim, tattoos de flor são sempre uma lindeza e dá para fazer tanto as pequenas e delicadas, quanto as grandes e “aparecidas” como a minha. Então, se você gosta de tatuagem e está buscando inspiração para a sua próxima, aproveita que estamos em plena primavera e cola comigo que este post está sucesso! 😉

 

Tatuagens com Flores

atualizados-recentemente23

Tatuagens com flores ficam lindas no braço…

atualizados-recentemente24

Você nem precisa fazer no braço, como eu. Ombros e coxas ficam show também!

atualizados-recentemente25

Grande ou pequena. Colorida ou preta.

atualizados-recentemente26

As mais delicadas são pura feminilidade…

atualizados-recentemente27

Dani Noce e suas rosas no ombro à esquerda e a tattoo que serviu de inspiração para a minha à direita. ❤

atualizados-recentemente28

A atriz Letícia Persiles com sua bromélia à esquerda e a lavanda do lado direto provam que nem só de rosas são feitas as tattoos de flor.

flores6

E aí, curtiram? Vocês preferem as grandes ou as mais delicadinhas? Para mais inspirações desse e outros tipos de tatuagens, é só vocês seguirem meu mural “Tattoos” no Pinterest, beleza?

Ah! E quanto à minha tattoo de flor…

foto-25-10-16-18-10-18-1

Desculpem a má qualidade, mas é que vocês não tem ideia de como é difícil fotografar o próprio braço. Principalmente quando é o direito e você é destro…

E eu vu encerrando este post com a música que mais me lembra minha avó, a grande homenageada através da minha tattoo…

Ps: o nome da minha avó era Maria…

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

4 comentários sobre “Inspiração: Tattoos com Flores

  1. Uau, que tatoo linda!
    Quando fui olhando as inspirações, amei todas (principalmente as mais delicadas), mas fiquei esperando ver a tua! hahah Ia cobrar se você não tivesse postado!!! 🙂
    Tinha vontade de fazer uma tatoo, mas tenho medo de enjoar!
    Xêro

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

