Barulho: Novidades Maroon 5, Nick Jonas & Bruno Mars

Hey pessoas!! Como vão??

 

Cá estou eu em mais uma quarta-feira para compartilhar com vocês minhas mais recentes descobertas musicais e cara, se você for como eu, que não consegue ouvir uma música boa que já fica com vontade de dançar e cantar junto, nem abre este post no trabalho porque eu te garanto que você vai pagar mico… A menos que você trabalhe com dança, porque aí tudo bem… 😉

Acontece, pessoas lindas do meu coração, que os gringos estão caprichando demais nos lançamentos e está ficando cada vez mais difícil de acompanhar! Sério, só semana passada foram tantas porradas que eu estou tendo que anotar no Evernote para não esquecer de postar aqui… #truestory

Anyway, vamos começar? Como não há músicas ruins nesse post, pelo menos na minha opinião, vou começar do bonzinho para o fod@stico, beleza? Porque assim, quando eu terminar este post, vocês não vão estar se aguentando nas cadeiras de vontade de sair dançando…

Hey ho, let’s go?

 

Maroon 5 – Don’t Wanna Know

Com um clipe engraçadíssimo (principalmente se você entende os diálogos em inglês) que satiriza Pokemon Go, os caras do Maroon 5 iniciam este post nos apresentando seu mais novo single.

A música não é ruim. Mas não é “certa”, sabe? Não tem encaixe, não tem pegada e porra, cadê os instrumentos? Parece que é só o Adam Levine cantando em cima de uma batida muito bem produzida em algum equipamento bem caro e isso não é problema, principalmente quando se é uma banda pop, mas mano, é uma banda! Cadê o resto dos caras?

Eu repito: a música não é ruim. Depois da terceira “ouvida” eu já estou até cantando o refrão, mas a “falta de banda” não deixou de me incomodar, principalmente se, depois de ouvir “Don’t Wanna Know”, você for masoquista o suficiente para ir lá e ouvir “Sunday Morning” para comparar… Ou nem precisa ir muito longe, “Sugar” é mais recente e já mostra bem essa diferença.

 

Nick Jonas – Voodoo

Melhorando as coisas, vem o gatíssimo do Nick Jonas com sua “Voodoo”. Eu não tenho muito o que falar sobre essa música, a não ser que ela é muito, mas muito boa mesmo, a voz do Nick está só melhorando com o tempo e a batida é incrível e muito envolvente (especialmente se você estiver usando um fone de ouvido).

Nota 10, Nick! E de quebra, o clipe foi muito bem feito! Os efeitos especiais estão excelentes, não deixando espaço para a apelação tão presente nos clipes de hoje em dia. Querem um exemplo? O clipe novo do DNCE, banda do Joe Jonas, irmão no Nick. Vejam e tirem suas próprias conclusões…

 

Bruno Mars – 24K Magic

Agora, afaste os móveis e pode começar a se alongar, porque eu deixei o melhor para o final!

Caramba, caramba, caramba! Se você achou que não dava para ficar melhor depois da participação do Bruno em “Uptown Funk“, sinto lhe informar que você estava errado!

Acho que o mais incrível dessa música é a pegada moderna, mas com um “quê” meio Motown. É como se o Bruno olhasse para o cenário musical atual e dissesse: “olha, bacana isso que vocês estão fazendo, mas deixa eu mostrar minhas referências pra vocês e como eu sei usá-las para fazer algo novo”. É retrô e é fresh, tudo ao mesmo tempo!

E o clipe só serve para coroar porque, pra mim, clipe bom é aquele que te faz querer estar dentro dele! Sério… Depois desse clipe eu quero viajar para Las Vegas! #real #oficial

 

Bom, espero que vocês tenham gostado das novidades! Se concordarem comigo ou discordarem completamente, deixem nos comentários pra gente conversar, beleza?

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

Um comentário sobre “Barulho: Novidades Maroon 5, Nick Jonas & Bruno Mars

Deixe um comentário

