Top 5: Red Hot Chili Peppers

Hey pessoas!! Como vão??

 

Ontem foi o aniversário de um dos instrumentistas mais admirados do mundo da música: Michael Peter Balzary, mundialmente conhecido como Flea.

Sim, amigos exploradores! Ontem, o cara que eu considero o maior baixista do mundo, dono dos dentinhos separados mais carismáticos do mundo e responsável por eu ter aprendido a apreciar o baixo toda vez que ouço uma música acabou de completar mais um ano de vida…

E como o baixo do Flea é uma das principais razões pelas quais eu amo Red Hot, hoje vim listar para vocês minhas 5 músicas favoritas da banda! Confesso que foi bem mais complicado do que eu imaginava que seria, mas acho que isso é o que acontece quando você ama uma banda desde os oito anos de idade, né? ❤

Enfim, vamos à mais uma lista?

 

5. Give it Away

Clássico dos clássicos, né?

 

4. Around the World

 

3. Otherside

 

2. Soul to Squeeze

 

1. Scar Tissue

My favorite! ❤

 

OMG! Que dificuldade! Olha, não posso garantir para vocês que se alguém me perguntar de novo daqui há um ano quais são minhas cinco músicas favoritas do RHCP, eu vou responder exatamente as mesmas, mas acho que essas cinco que eu listei acima representam bem o que eu gosto de ouvir os caras tocando…

E você? Curte Red Hot? Qual sua favorita dos caras?

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

4 comentários sobre “Top 5: Red Hot Chili Peppers

  1. Na minha juventude – nem faz tanto tempo assim – eu era apaixonada pelo Red Hot, mas a fase passou por mim e eu por ela. Não sei dizer se gosto ainda. Faz tempo que não ouso. Na minha playlist tem muito rock… mas não nada deles. aff
    Mas eu já fiz parte do grupo que dizia: ‘o que são aquelas letras do Anthony Kiedis?’. rs
    Amava Under the Bridge, Scar Tissue, Give It Away e Knock Me Down.

    Nossa, vou ter que ali ligar o som. rs
    bacio

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

