TAG: Vai Um Café?

Hey pessoas!! Como vão??

 

Vamos de TAG?

Pois é, hoje véspera de feriado e você já deve estar a caminho de casa planejando como vai passar o dia de amanhã, né? Então esteja você onde estiver, que tal aproveitar que já está oficialmente permitido ficar de pernas pro ar e dar uma lida no post de hoje?

Esta TAG nasceu como forma de comemoração do aniversário do grupo “Vai um Café?” do Facebook, que é o grupo mais amorzinho das internê simplesmente porque promove uma troca verdadeira entre seus membros. Lá rolam diversas ações que incentivam a interação entre blogueiros com uma finalidade maior do que apenas ter mais acessos. Lá a gente faz amizades e encontra incentivo e inspiração para criar! Lindo, né?

Pois é… Infelizmente o grupo está fechado e não está aceitando novos membros no momento, mas isso não significa que não dá pra sair espalhando pela web todo o amor que rola por lá, né? Vamos aos trabalhos, então?!

 

TAG: VAI UM CAFÉ?

banner-vaiumcafe_blogsince85

1. Qual membro tu se identificou de cara?

A Bianca Carvalho do Digavando! Simplesmente porque ela me “descobriu” e começou a comentar aqui, aí eu comecei a frequentar o blog dela e foi lá que eu conheci o “Vai Um Café?”…

2. Quem é o engraçado (de boas) e o mais bravo do grupo?

Acho que depois de mim, que vivo fazendo graça por lá, a pessoa que eu mais considero engraçada é a Isa, do Isabella CAS porque ela é sempre muito animada e está sempre tentando colocar todo mundo pra cima. Agora, a pessoa mais brava eu acho que é a Beatriz Aguiar (Bia ❤ ) dona do Since 85 e criadora do grupo. Não que ela seja brava no sentido de chatice ou de ser briguenta, eu digo que ela é brava o sentido de bravura mesmo, de coragem. É que ela está sempre batalhando para que o objetivo principal do grupo (que é a interação entre blogs) seja alcançado e não tem medo de botar fulano nenhum pra fora, se for necessário.

3. O que o projeto representa hoje pra você?

Uma fonte de inspiração constante e o lugar onde eu posso ser a Juliana Escritora, meu “eu” favorito…

4. Um amigão(ona) que encontrou no Projeto?

A Lari Reis do Yellow Ever Shine. A gente vai conversando de pouquinho em pouquinho e a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que estou ganhando uma amiga! ❤

5. E o que aprendeu de importante por meio do projeto?

A respeitar meu tempo de criar e acreditar no meu talento.

6. Quem dele te ensinou alguma coisa que vai levar pra sempre com você?

Acho que todo mundo lá me ensina algo novo sempre que a gente papeia, mas a lição que eu carrego dentro de mim graças ao grupo é a de sempre fazer um esforço para arrumar um tempo para as amizades e para os projetos que eu começar, porque se a gente deixar, a rotina nos engole e a gente não faz mais nada…

7. Qual o blog você “roubaria” pra si?

Ah, essa é moleza: o Yellow, porque é um blog de música e vocês sabem que música é minha paixão!

8. Quem você não é muito próximo mas gostaria de conhecer melhor?

A Bia, por eu fazer parte do grupo que ela criou e ainda assim saber tão pouco sobre ela e a Clara Rocha, do Leux Clair, porque ela é tão linda e estilosa que dá vontade de ser amiga dela…

9. Escolha 2 integrantes para dizer qual foi a primeira impressão e se estava certo.

Bom, pelo sorrisão aberto na foto do perfil do face da Isa, ela passa a impressão de ser muito alegre… E é mesmo!!! E tem também o Henrique, do Iletrando, que cada vez que passa eu tenho mais e mais certeza de que é um verdadeiro gentleman!

10. Quem do grupo você já teve a oportunidade de conversar pessoalmente?

Assim, cara a cara? Ninguém… Shame on us, né?

11. Como você falaria do projeto pra alguém?

Como sempre falo para os meus amigos: “é um grupo do Facebook muito amorzinho que promove a interação genuína e a troca de experiências entre blogueiros”.

 

E é isso! Eu amei responder essa TAG porque ela me fez refletir sobre o efeito do “Vai Um Café?” na minha vida durante esse um ano de projeto e eu só tenho a agradecer à Bia por ter criado tudo isso e à galera do grupo, por serem uma fonte transbordante de amor cibernético!!! ❤ ❤ ❤

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

bannerpostagemcoletiva

16 comentários sobre “TAG: Vai Um Café?

  1. Que linda 😍 amei suas respostas!
    Eu to doida pra compartilhar c vcs minhas respostas!
    Mas aguenta s2 dia 14 *o*
    Eu só acho que vcs vãose divertir com o vídeo, espero kkkkkkk
    Nossa to mto feliz por tu ter me citado 💘
    E quer saber? Eu tb te citei rsrsrs
    Um beijo

    Curtir

  2. Socooorr…! alguém quer roubar meu bloooog, hahaha 🙂 Que surpresa boa, Jubs! Não demorou pra eu perceber que a música estava/está conectando a gente, mas realmente não esperava alguém querendo roubar o Yellow. Achei legal 🙂 Espero que esse laço só se fortaleça! ^^
    Um beijooo

    ps: sua resposta ainda vai, tá? Você vai saber o motivo da demora…

    Curtido por 1 pessoa

  3. JUUUUUUUUUUUUUUUU, que coisa már do linda pra se ler numa segunda-feira! HAHAHAHAHAHAHAHH ♥
    É uma vergonha mesmo que um grupo tão especial ainda não tenha feito um encontro decente com vários membros. Ano que vem será minha meta de vida! Prometo!
    Quer me conhecer? Então bóra. Só me chamar pra papear! Adoro um papinho volta e meia HAHAHAHAHAH
    Mas pensei que queria ser minha amiga por eu também ser bonita e estilosa, mas concordo que a Clara não tem pra bater, né? A bicha é lacradora! HAHAHAH

    Um beijo enorme, amei te ver falando do grupo e de todos com tanto amor. ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

