Top 5: Legião Urbana

Hey pessoas!! Como vão??

 

Vocês sabem que dia é amanhã? É dia de nos lembrarmos de mais uma estrela da nossa música que nos deixou e foi brilhar lá no céu. Amanhã, dia 11 de outubro, é o dia em que completamos 20 anos da morte de Renato Russo, vocalista do Legião Urbana.

Renato não foi só um cantor ou compositor. O cara era um poeta! E a Legião Urbana foi um símbolo de toda uma geração que provou que o Brasil também sabia fazer rock! Suas músicas falam com a gente até hoje, fazendo com que Renato conseguisse o que queria: imortalidade.

E como recordar é viver, hoje vim contar para vocês quais são as minhas cinco músicas favoritas da Legião Urbana…

 

5. Índios

Uma das melhores letras, na minha opinião…

 

4. Será?

Aquela música que é impossível não cantar junto quando toca…

 

3. Pais e Filhos

Apenas porque é um hino…

 

2. Monte Castelo

A letra de música que mais me emociona…

 

1. Ainda é Cedo

Minha favorita, porque a história da letra meio que já aconteceu comigo…

 

Pronto, galera! Esse foi o jeitinho L’Explorateur de homenagear Renato Russo! Agora diz aí, se você pudesse acrescentar uma música a essa lista, qual seria?

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

10 comentários sobre “Top 5: Legião Urbana

  1. Aiinn, Legião! ❤

    Amei o top 5, e eu confesso que não sei se conseguiria listar tão poucas músicas preferidas deles… Mas com certeza estariam na minha lista "Um dia perfeito", "Metal contra as nuvens", "Tempo perdido", "Conexão Amazônica", "Os Barcos", "O Teatro dos Vampiros"… E parei senão fico aqui pra sempre… E olha? Fiz um top 6 sem querer hahaha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

