Top 5: No Circo

Hey pessoas!! Como vão??

 

Tirei uma semaninha de folga para ver se a criatividade voltava a fluir por aqui e não é que funcionou? Pois é, hoje eu tô de volta com mais um Top 5 para abrir os trabalhos desse mês de outubro!

Bom, não é segredo para ninguém que, além de séries e filmes, eu também gosto de assistir novelas e sim, por mais sem noção que isso possa parecer para algumas pessoas, eu me senti bem triste com a morte do ator Domingos Montagner no dia 15 de setembro.

Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, eu convivi com ele por anos, através de seus personagens e quando se é sensível à arte, uma perda dessas é sentida, sim!

Acontece que, pra mim, existem duas maneiras de assistir uma novela: a primeira é vendo as imagens, entendendo a história e só. A segunda, que é a minha favorita, é tratando a novela como se fosse um livro. Entrando de fato na história, entendendo as motivações por trás dos personagens e qual mensagem o autor está tentando passar através da história que está contando.

O fato é que quando se trata de arte, quando um ator faz bem o seu trabalho, ele nos toca e de alguma forma passa a fazer parte da nossa vida e essa foi a forma que eu encontrei de homenagear, não só o Domingos, que começou sua história com a arte no circo, mas também todos os outros os profissionais da arte circense!

Então, senhoras e senhores, hoje no picadeiro do L’Explorateur, só clipes com elementos de circo!

 

1. Los Hermanos – Primavera

Quando eu falo de circo ou de primavera, esse é o primeiro clipe que vem à minha cabeça…

 

2. Red Hot Chili Peppers – Soul to Squeeze

Uma das minhas músicas favoritas do Red Hot e um dos melhores riffs deles, na minha opinião…

 

3. Coldplay – Magic

Esse clipe é tãããão lindo!!

 

4. Teatro Mágico – Amanhã… Será?

Tem como falar de circo sem falar de Teatro Mágico? Acho que não, né?

 

5. Christina Aguilera – Hurt

Essa música dá uma vontade de chorar, não dá?

 

E essa foi a homenagem do L’Explorateur à nobre arte do circo! E aí, curtiram?

 

Ps: Para entrar na onda do Outubro Rosa, durante todo o mês o blog vai ficar com esse fundo na cor da campanha, para nos lembrar de que esse é o mês oficial de prevenção contra o câncer de mama! 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

 

7 comentários sobre “Top 5: No Circo

  1. Nossa, lindo o post. Acho que o Brasil inteiro ficou abalado com a morte do Domingos, ótimo ator. Não curto novelas das 9, até pq nao consigo ficar acordada ate tarde, mas gosto sim de novelas, fico tristinha quando acaba alguma q gostava, tipo a Eita Mundo Bom.
    Agora, quanto aos clipes, escolhas ótimas, embora não conhecesse todos. Primavera lembra bons tempos, achava tao bonitinho. Realmente nao tem como falar em circo sem falar em Teatro Magico. E coldplay é fantastico
    beijo grande flooor

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

