Barulho: Novidades Lady Gaga e Kings of Leon

Hey pessoas!! Como vão??

 

Seguindo o baile que foi iniciado no início deste mês, quando um monte de artistas que a gente gosta lançou novos singles e clipes, hoje vamos conhecer mais duas músicas novas para abastecer nossas playlists!

Pois é, pois é, vem que o negócio tá bom e tem pra todos os gostos…

Começando com mais uma sumidinha que estava enlouquecendo seus fãs porque esperou três looongos anos para lançar coisas novas, vamos dar uma espiada no que aprontou a Srta. Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga:

Acho que o nome da música não poderia ser mais perfeito porque houve tanta expectativa em cima dela, que acabou me iludindo e eu achei que sairia algo incrível, quando na verdade, para mim, “Perfect Illusion” é no máximo uma boa música.

Vejam bem, a Lady Gaga canta muito, o refrão é contagiante e o clipe me faz querer que seja verão logo, mas é só. Não tem explosão, não tem fogo, não tem o “fator Lady Gaga”, sabe?

Talvez nós estejamos errados em esperar que tudo que ela faça seja pra sempre tão teatral quanto nos últimos álbuns, afinal de contas, ela tem o direito de mudar e fazer coisas mais “sóbrias”, mas que o lado teatral fez falta pra mim, ah isso fez sim…

Vindo na mesma pegada e trazendo clipe novo, tem os cara do Kings of Leon com sua “Waste a Moment”, single do sétimo álbum da banda que tem previsão de lançamento para 14 de outubro:

De novo temos uma música muito boa, mas que não é aquela coisa que te pega de primeira, não é um clássico instantâneo, como “Sex on Fire” ou “Use Somebody”.

“Waste a Moment” é muito boa mas é necessário ouvir mais de uma vez para que a música te cative. Mas vale o espaço na sua playlist, porque a qualidade do som é inegável…

Já sobre o clipe, é impressão minha ou ele tem uma coisa meio Tarantino sem todo aquele sangue?

Enfim, não sei se vocês gostaram das músicas ou se concordaram com tudo o que eu falei, mas que 2016 tem sido um ano abençoado no que diz respeito a lançamentos musicais, isso não tem como negar…

E aí, curtiram?

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

8 comentários sobre “Barulho: Novidades Lady Gaga e Kings of Leon

  1. Muito curioso como nossos gostos e relações com cada artista influenciam nossa maneira de receber as músicas, né?! De cara, com seu comentário sobre “Perfect Illusion”, criei a expectativa de saber qual vai ser sua opinião sobre a música daqui a algum tempo – caso ela não seja exaustivamente explorada pelos meios. Penso num momento em que o baque da expectativa #fail puder (ou não) trazer uma visão diferente. Mas meu ponto “principal” não é esse. Falei agora há pouco num outro blog que eu cheguei tarde para o universo Gaga e ainda estou só começando. E foi justamente entender que ela era mais do que “teatro” que me atraiu! Ainda que “Perfect Illusion” não esteja na lista dos meus lançamentos favoritos – as repetições me cansam um pouco – eu até que achei legal e continuo interessada no que mais vem para o próximo álbum.

    No mais, eu até que gostei de “Waste a Moment”. Concordo que não é uma “Use Somebody” (já viu a versão da Lorde?), mas, às vezes, essas que não pegam a gente de primeira são as que salvam depois de um tempo, quando os hits já estão saturados… !

    Curtido por 1 pessoa

    • As repetições são exatamente o que me irritam em Perfect Illusion! Pricipalmente quando ficam mais agudas. Na verdade, já faz um tempo que eu perdi a conexão com a Lady Gaga, os últimos trabalhos dela não fizeram diferença pra mim e isso me irrita porque eu sei que ela pode mais…
      Já Kings of Leon sim, eu acredito que o melhor ainda está por vir…

      Beijo 😉

      Ps: gosto dos seus comentários pq me fazem pensar antes de responder!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

