Top 5: Virginianos

Hey pessoas!! Como vão??

 

O mês de setembro já está a todo vapor e ontem foi minha data favorita no ano: meu aniversário!! \o/ \o/

Bom, como ano passado já rolou playlist de aniversário por aqui, este ano vou fazer diferente. Não vou celebrar só o meu aniversário, mas também de todos aqueles que nasceram entre 23 de agosto e 22 de setembro, sacaram?

Hahahaha… Pra quem não está entendendo nada, eu explico: hoje vai rolar por aqui um Top 5 só com os músicos que, assim como eu, são regidos pelo signo de Virgem.

Não entendo muito de signos mas, por experiência e por tudo que já li a respeito, sei que os virginianos são extremamente críticos e perfeccionistas sendo até considerados chatos por não saberem lidar com desordem. Por outro lado, são pessoas intuitivas e sensíveis, que têm um talento natural para lidar com as artes e sendo assim, não é de se admirar que temos grandes artistas na lista de hoje, né?

Então, bora conhecer esses virginianos talentosos?

 

1. Beyoncé – Sorry (04 de setembro)

Queen Bey passou por aqui semana passada para comemorar seu aniversário, lembram? Minha virginiana favorita! ❤

 

2. Amy Winehouse – Tears Dry On Their Own (14 de setembro)

Se estivesse viva, nossa musa Amy teria completado 33 anos de idade na última quarta-feira.

 

3. Mallu Magalhães – Velha e Louca (29 de agosto)

Em solo tupiniquim, quem representa o signo de Virgem é a minha mais nova queridinha, Mallu! ❤

 

4. Criolo – Cartão de Visita (05 de setembro)

Se tem um cara que eu bati o olho e saquei que era virginiano, foi o Criolo… Sei lá, acho que foi o jeitão meio introspectivo dele…

 

5. Queen – Another One Bites the Dust (Freddie Mercury – 05 de setembro)

Siiim! O maravilhoso Freddie Mercury era um virginiano ilustríssimo!

 

Você pode até não acreditar muito que o signo tenha algo a ver com isso, mas há de concordar comigo que os virginianos desta lista são puro talento, né?

Agora me conta aí nos comentários se você acredita em signos e conhece algum famoso que seja do mesmo signo que você, beleza?

 

Por hoje é isso e Happy Birthday to Me!

Assinaturas

2 comentários sobre “Top 5: Virginianos

  1. Adorei Jubs!
    Sou de leão, mas acho que tenho muito a ver com o signo de virgem (nasci dia 21/08, com 8 meses de gestação, pelas contas seria virginiana se não fosse “apressadinha”). Não sou tão ligada a signos, mas noto que sou organizada, discreta, meio parecida com as características do signo de virgem!
    Adorei o post!
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

