Barulho: Novidades Green Day & Red Hot Chili Peppers

Hey pessoas!! Como vão??

 

A gente nem teve tempo de decorar o refrão de “Bang Bang“, lançamento mais recente dos caras do Green Day, e não é eles vieram com mais novidades?

Na última sexta-feira, 9 de setembro, Billy Joe Armstrong e seus companheiros lançaram “Revolution Radio“, faixa-título do novo álbum da banda, previsto para ser lançado no início de outubro. Com direito a lyric video e tudo!

Você nem precisa ouvir a música inteira para entender que ela segue a pegada de “Bang Bang”, mas eu aconselho que você ouça sim até o final que é para ter certeza de que toda qualidade do single anterior sobrou para “Revolution Radio”, onde podemos ver de novo, o Green Day das antigas com aquela nova pegada, aquele frescor que ultimamente não está rolando nem para as bandas novas…

Sério, se o novo álbum do Green Day for metade do que promete ser, vem aí um dos melhores álbuns de 2016!

E para não deixar os fãs esfriarem, depois de “Revolution Radio”, a banda ainda nos agraciou lançando ontem o clipe oficial de “Bang Bang”:

Frenético, rock’n roll e surpreendente como só eles sabem ser, o clipe faz o conjunto perfeito com a música e nos mostra que não precisa de muito pra se fazer um bom trabalho, basta ter pegada!

 

E por falar em clipe, também na última semana, os caras do Red Hot Chili Peppers lançaram o clipe do terceiro single de The Getaway, álbum mais recente da banda…

Ok, minha primeira reação a esse clipe foi “WTF?”, hahahaha…

Sério mano, o que é esse Anthony Kieds de tanguinha??? Hahahahah… Mas tudo bem, eu já estou acostumada, porque são anos e anos de ouvir Red Hot e eu sei bem que “convencional” não é uma das palavras favoritas dos caras, não.

Só não entendi a escolha da música. Já vi muita gente falando muito bem dela e concordo que seja uma boa música mas, na minha opinião, “Go Robot” é totalmente “esquecível”, não tem cacife para ser single e não chega aos pés de outras músicas do álbum, como “Dark Necessities”, o primeiro single…

Bom, setembro tem sido um mês bem fértil no que diz respeito a grandes lançamentos, então, fiquem ligados nos próximos Barulhos, porque vem coisa boa por aí…

E se você quer ganhar uma sacola de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, contendo 20 marcadores de páginas + 2 livros, tá esperando o que para se inscrever para o sorteio que está rolando aqui no blog?

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

 

Anúncios

4 comentários sobre “Barulho: Novidades Green Day & Red Hot Chili Peppers

  1. Fico muito feliz em ver bandas que fizeram parte da minha infância e minha pré-adolescência voltando com tudo. Acho que mesmo tendo ficado um tempo fora das paradas Green Day voltou com tudo. Não sou muito fão de Red Hot mas confesso que vai ser ótimo ouvir os novos lançamentos deles por aí.

    Curtido por 1 pessoa

    • Pois é, Lully… Green Day está arrebentando nos singles! O Red Hot começou bem com Dark Necessities, se manteve com The Getaway, mas me perdeu com Go Robot… Achei a música fraquinha demais pra ser single… Mas que o clipe está hilário, isso não tem como negar, hahaha…
      Beijo 😉

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s