Inspiração: Box Braids

Hey pessoas!! Como vão??

 

Nos últimos anos têm sido assim: eu não tenho passado mais de 2 anos com o mesmo corte ou estilo de cabelo.

Não tem nada a ver com nenhum motivo em específico, eu só enjoo de ver a mesma Juliana me olhando do espelho e decido que é hora de fazer alguma coisa á respeito…

Bom, tomar a decisão sobre a mudança é a parte mais fácil do processo. Difícil é o que vem depois, que é decidir o que fazer… Nas últimas duas vezes em que eu tomei essas decisões, vocês foram testemunhas através dos posts de Inspiração. Teve minha fase cabelo liso e corte long bob e depois o big chop, resultando em um cabelo curtinho e cacheado

Agora, prestes a completar 27 primaveras, acho que vai rolar mudança novamente…

Tenho visto muito no Pinterest garotas com as Box Braids, que são aquelas trancinhas feitas em uma mistura do cabelo natural com um sintético, ou até mesmo um natural, só que comprado. Elas fazem tranças de todas as cores e, como se isso por si só não fosse suficientemente cool, elas estilizam as tranças em diversos penteados lindos!

Isso me deu uma vontade louca de entrar nessa onda também! Então, hoje vim compartilhar com vocês algumas imagens lindas de garotas com suas Box Braids, porque inspiração e beleza nunca são demais, né?

 

Box Braids

atualizados-recentemente14

atualizados-recentemente15

atualizados-recentemente16

atualizados-recentemente17

Você nem precisa gostar de cabelão pra aderir às box braids, pode deixá-las curtinhas que também fica lindo!

atualizados-recentemente18

E quem disse que tranças não são elegantes?

Box Braids Coloridas

atualizados-recentemente19

Se Queen Bey aprova, quem somos nós pra discordar? Deusa sim ou claro?

atualizados-recentemente20

E se não conseguir se decidir sobre qual das suas cores favoritas escolher, faça como a diva das tranças Magá Moura (à direita) e escolha todas!

atualizados-recentemente21

atualizados-recentemente22

inspiracao

Karol Conká (à direita) e seu inconfundível cabelo rosa. Tombou ou não?

O mais legal das box braids é que, além de muito estilosas, elas funcionam como um “protective style”, ou seja, ajudam a proteger contra as agressões externas os cabelos de quem estiver em transição capilar, por exemplo… Até agora, só vi vantagens!

Todas as imagens usadas no post e muitas outras com mais estilos de cabelo, você encontra na minha pasta “Cabelos” no Pinterest.

E aí, curtiram?

Ah, e o sorteio de aniversário do blog ainda tá rolando! Quer ganhar uma sacola de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada“? Tá esperando o que pra se inscrever?

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

2 comentários sobre “Inspiração: Box Braids

Deixe um comentário

