Top 5: Animações

Hey pessoas!! Como vão??

 

Há duas semanas, quando eu compartilhei aqui com vocês algumas músicas que eu nem lembrava que gostava, uma delas era “One More Time” do Daft Punk. Bom, eu adoro essa música e adoro ainda mais o clipe, que é todo feito em animação e isso me deixou pensando em outros clipes muito legais que também são feitos assim.

O mais legal desses clipes é que dá para pirar e fazer coisas que não seriam possíveis na vida real e os diretores têm que tentar contar uma história que passe a mensagem da música em apenas alguns minutos, então, haja criatividade!

E não me importa o que digam, eu nunca vou deixar de gostar de ver desenhos, porque é como diz minha mãe: “a gente precisa sempre alimentar nossa criança interior”…

Pronto para alimentar a sua?

 

1. Gorillaz – Feel Good Inc.

Qual forma melhor de começar essa playlist do que com uma banda que é inteira feita de animação? Gorillaz não só foi uma sacada de marketing genial, como também é uma baita banda!

 

2. Red Hot Chili Peppers – Californication

Alô Sony, Microsoft, Nintendo! Em pleno 2016 ninguém transformou esse clipe em um jogo de verdade ainda? Shame on you!

 

3. Pearl Jam – Do The Evolution

Tem como falar de clipes em animação sem lembrar desse? Acho que não…

 

4. Linkin Park – Breaking the Habit

Muito amor por essa música! ❤ ❤ ❤

 

5. Pitty – Na Sua Estante

Porque essa lista não estaria completa sem um representante brasileiro!

 

*Bônus

Britney Spears – Break the Ice

Porque é uma das poucas músicas da Britney que eu gosto…

 

E aí, curtiram essa playlist? Bom, eu amei fazer! Tanto que até rolou um clipe a mais porque não consegui me decidir qual cortar, hahaha…

Semana que vem tem mais Top 5! Não vai perder, hein!

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

2 comentários sobre “Top 5: Animações

Deixe um comentário

