Top 5: Beyoncé

Hey pessoas!! Como vão??

 

Ontem, dia 4 de setembro, foi o 35º aniversário da diva das divas, a rainha da coisa toda, aquela que dá o nome em tudo o que faz, que nos surpreende e nos arrebata toda vez que sobe em um palco. E, cara, eu ainda não consigo compreender como esse dia pode não ser considerado um feriado mundial, hahaha…

Afinal de contas, senhoras e senhores, ontem, comemoramos o nascimento de Beyoncé Giselle Knowles-Carter e isso a gente sabe que não é pouca coisa, não!

Bom, exageros de fã à parte, já que não rolou feriado, bora comemorar a data (mesmo que um pouquinho atrasados), com o Top 5 mais difícil que eu já fiz?

É que são anos e anos acompanhando a diva, então, como é possível escolher só cinco músicas favoritas? Bom, eu pensei, pensei, demorei e… Eis aqui o resultado…

 

5. Hold Up

O que dizer dessa música que mal virou single e eu já considero pakas? Hold Up pode até ser nova, mas se tornou uma das minhas favoritas desde a primeira vez que eu ouvi…

 

4. Radio

Essa pode não ser uma das mais conhecidas, mas é uma das minhas favoritas porque a letra dela representa bem a minha relação com a música.

 

3. Be With You

Outra não tão famosa mas que, mesmo que a voz da Bey ainda não esteja no nível de hoje, eu adoro por causa da pegada bem black dela é essa… Me lembra a Beyoncé do início dos anos 2000…

 

2. Crazy in Love

Claro que o hino está entre as minhas favoritas, né?

 

1. Formation

Mas a favorita, favorita mesmo é essa. Não só pela música em si, mas pelo que ela representa. Para mim, toda a ousadia, toda a força da Beyoncé está representada nessa única música, assim como todo seu orgulho por ser mulher, mãe e negra. Uma verdadeira lição…

 

Meu Deus! Acho que eu nunca sofri tanto para fazer um Top 5! Mas no fim deu certo…

Principalmente pelo fato de que eu resolvi que não colocaria aqui as músicas que eu achava que as pessoas queriam ver na lista, e sim, as minhas favoritas mesmo. Aquelas que eu sempre ouço, não importa quanto tempo passou desde que foram lançadas…

Enfim… Conta aí, quais são as suas favoritas da rainha?

 

Por hoje é isso e God save the Queen! #BeyHive

Assinaturas

4 comentários sobre “Top 5: Beyoncé

  1. Post de fã é muito amor, né?! O melhor, para mim, é encontrar essas músicas que não são tão conhecidas. Eu, que pouco acompanho a Bey, só conhecia ai Crazy In Love, obviamente, e Formation, em função da repercussão recente. Eu não tenho nada contra Beyoncé, só me perdi bastanteeee no tempo e acabei não acompanhando. Não tem meu estilo favorito, mas vez outro ouço alguma coisa em que a voz dela se destaca mais e isso me chama a atenção. Quem sabe eu faça uma busca por músicas que possam me agradar para que eu corra atrás do prejuízo, rs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

