Barulho: Novidades Lady Gaga e Kings of Leon

Hey pessoas!! Como vão??

 

Seguindo o baile que foi iniciado no início deste mês, quando um monte de artistas que a gente gosta lançou novos singles e clipes, hoje vamos conhecer mais duas músicas novas para abastecer nossas playlists!

Pois é, pois é, vem que o negócio tá bom e tem pra todos os gostos…

Começando com mais uma sumidinha que estava enlouquecendo seus fãs porque esperou três looongos anos para lançar coisas novas, vamos dar uma espiada no que aprontou a Srta. Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga:

Acho que o nome da música não poderia ser mais perfeito porque houve tanta expectativa em cima dela, que acabou me iludindo e eu achei que sairia algo incrível, quando na verdade, para mim, “Perfect Illusion” é no máximo uma boa música.

Vejam bem, a Lady Gaga canta muito, o refrão é contagiante e o clipe me faz querer que seja verão logo, mas é só. Não tem explosão, não tem fogo, não tem o “fator Lady Gaga”, sabe?

Talvez nós estejamos errados em esperar que tudo que ela faça seja pra sempre tão teatral quanto nos últimos álbuns, afinal de contas, ela tem o direito de mudar e fazer coisas mais “sóbrias”, mas que o lado teatral fez falta pra mim, ah isso fez sim…

Vindo na mesma pegada e trazendo clipe novo, tem os cara do Kings of Leon com sua “Waste a Moment”, single do sétimo álbum da banda que tem previsão de lançamento para 14 de outubro:

De novo temos uma música muito boa, mas que não é aquela coisa que te pega de primeira, não é um clássico instantâneo, como “Sex on Fire” ou “Use Somebody”.

“Waste a Moment” é muito boa mas é necessário ouvir mais de uma vez para que a música te cative. Mas vale o espaço na sua playlist, porque a qualidade do som é inegável…

Já sobre o clipe, é impressão minha ou ele tem uma coisa meio Tarantino sem todo aquele sangue?

Enfim, não sei se vocês gostaram das músicas ou se concordaram com tudo o que eu falei, mas que 2016 tem sido um ano abençoado no que diz respeito a lançamentos musicais, isso não tem como negar…

E aí, curtiram?

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

Anúncios

Resultado do Sorteio de Aniversário

Hey pessoas!! Como vão??

 

Estou passando por aqui rapidinho só para contar para vocês quem foi o sortudo que ganhou nosso sorteio de aniversário e vai levar para casa aquela sacola maneiríssima de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, contendo os livros A Teoria de Tudo e Divergente, 20 marcadores de livros que eu coletei na Bienal desse ano e mais um monte de guloseimas para aproveitar junto com a leitura!

Preparados? Então, primeiro deem uma olhada na fanpage do blog para conferir o videozinho do momento do sorteio.

Viram?

Bom, antes de revelar quem ganhou, deixa só eu esclarecer que o sorteio foi feito entre os números 2 e 25 porque a linha de número um na planilha de participantes é a linha onde está escrito “nome, e-mail, etc”, ok?

E quem ganhou a sacola foi….

resultado

Parabéns, Bruna!!!!! Se prepara que eu vou entrar em contato com você agora mesmo pra gente acertar a entrega do seu prêmio, beleza?

 

Gente, muito obrigada pela participação e pela parceria de sempre!

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

Top 5: Virginianos

Hey pessoas!! Como vão??

 

O mês de setembro já está a todo vapor e ontem foi minha data favorita no ano: meu aniversário!! \o/ \o/

Bom, como ano passado já rolou playlist de aniversário por aqui, este ano vou fazer diferente. Não vou celebrar só o meu aniversário, mas também de todos aqueles que nasceram entre 23 de agosto e 22 de setembro, sacaram?

Hahahaha… Pra quem não está entendendo nada, eu explico: hoje vai rolar por aqui um Top 5 só com os músicos que, assim como eu, são regidos pelo signo de Virgem.

Não entendo muito de signos mas, por experiência e por tudo que já li a respeito, sei que os virginianos são extremamente críticos e perfeccionistas sendo até considerados chatos por não saberem lidar com desordem. Por outro lado, são pessoas intuitivas e sensíveis, que têm um talento natural para lidar com as artes e sendo assim, não é de se admirar que temos grandes artistas na lista de hoje, né?

Então, bora conhecer esses virginianos talentosos?

 

1. Beyoncé – Sorry (04 de setembro)

Queen Bey passou por aqui semana passada para comemorar seu aniversário, lembram? Minha virginiana favorita! ❤

 

2. Amy Winehouse – Tears Dry On Their Own (14 de setembro)

Se estivesse viva, nossa musa Amy teria completado 33 anos de idade na última quarta-feira.

 

3. Mallu Magalhães – Velha e Louca (29 de agosto)

Em solo tupiniquim, quem representa o signo de Virgem é a minha mais nova queridinha, Mallu! ❤

 

4. Criolo – Cartão de Visita (05 de setembro)

Se tem um cara que eu bati o olho e saquei que era virginiano, foi o Criolo… Sei lá, acho que foi o jeitão meio introspectivo dele…

 

5. Queen – Another One Bites the Dust (Freddie Mercury – 05 de setembro)

Siiim! O maravilhoso Freddie Mercury era um virginiano ilustríssimo!

 

Você pode até não acreditar muito que o signo tenha algo a ver com isso, mas há de concordar comigo que os virginianos desta lista são puro talento, né?

Agora me conta aí nos comentários se você acredita em signos e conhece algum famoso que seja do mesmo signo que você, beleza?

 

Por hoje é isso e Happy Birthday to Me!

Assinaturas

Livro: Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca – Camila Fremder & Jana Rosa

Hey people! Aqui é a Pâmella, tudo bem com vocês?

 

Eu disse nesse post aqui que iríamos na Bienal do Livro desse ano, a Juliana já escreveu aqui um pouquinho do que ela viu e hoje eu vim contar pra vocês como foi comigo e é claro, falar de um dos livros que eu queria muito e comprei por lá!

A Bienal é o tipo de evento que uma pessoa como eu passa dois anos juntando as moedinhas pra poder ir, pra quem não sabe, o evento acontece ano sim, ano não aqui em SP (daí o nome “bienal), ano que vem tem no RJ e só em 2018 teremos de novo por aqui. Dá pra juntar bastante dinheiro nesse meio tempo né?

Pois bem, eu não juntei a quantidade de dinheiro que eu gostaria mas saí de lá com um saldo de 11 livros e 3 autógrafos. Para mim tá mais do que bom, até porque, 6 desses livros eu paguei R$10,00 em cada um. Uma pechincha!

Claro que além de ter esses achados mais do que maravilhosos, tem também os lançamentos. Muitas vezes, por ser um evento de grande porte, alguns lançamentos acabam saindo mais caros do que sairiam nas lojas ou no site, aí vai de você dar uma pesquisada antes de ir e ver se vale mesmo a pena ou não.

Tem que ter bastante fôlego e estar em forma para ir à Bienal, eu saí de lá morta, cansadíssima e morrendo de dor nas pernas, mas valeu as 8 horas que eu fiquei andando no meio de livros. Me senti em casa…  ❤

Experiência da Bienal à parte, vamos falar sobre as estrelas da festa: os livros. Da lista de livros que eu gostaria de comprar e que eu compartilhei com vocês, eu não comprei NENHUM deles. Exatamente, a gente vai e faz uma lista enorme pra chegar na hora e não comprar nenhum deles. Sim, eu sou dessas kkkk, mas eu comprei alguns livros bem legais. Vou fazer suspense sim e conforme eu for lendo, eu vou contando pra vocês ;P

Hoje vamos começar com esse aqui…

 

Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca 

42148827

“Em ‘Como ter uma vida normal sendo louca’: a autoajuda definitiva para todas as mulheres, de todas as idades e em todas as situações, Camila Fremder e Jana Rosa presenteiam as leitoras com dicas sobre as mais diversas situações do dia a dia, desde como se livrar de pessoas chatas em aviões, parecer intelectual, mesmo sem ser, até como dizer a um amigo que ele fede. Além disso, ainda ensina como se comportar na festa do encontro da turma da escola depois de muitos anos passados da formatura. O livro é interessante da primeira à última página e apresenta uma visão muito bem humorada de situações que poderiam constranger qualquer pessoa. O prefácio é de Gloria Kalil.”

Primeiro ponto que eu gostaria de dizer aqui sobre esse livro, o nome dele está TOTALMENTE errado, deveria ser “Como Ser Louca Tendo Uma Vida Normal”. Não sei se eu coloquei muita expectativas no livro por conta do título ou, se eu estou em um momento não tão louca assim mas, acabou deixando muito a desejar.

Aproveitando o meu desapontamento, gostaria muito de saber qual o preconceito das autoras com Pâmelas! Na maioria das dicas, quando elas falam em fazer inveja ou imaginam a possível próxima namorada “perfeita e irritante” do seu namorado, adivinha quem elas usam como exemplo? Exatamente, a Pâmela. Essa lista aqui embaixo, não sei se foi um elogio ou uma crítica, ainda estou tentando entender como me sentir com relação a isso. E sim, eu levo as coisas para o pessoal quando tem meu nome no meio, até porque, raramente se vê histórias ou músicas onde alguém fala sobre alguma Pâmela. A menos que seja em filmes pornôs ou que tenha alguma coisa a ver com a Pamela Anderson, o que me deixa irritada também porque sempre ouvi piadinhas sobre isso…

blog9

Enfim, as dicas do livro para ser “normal” são meio loucas, sem contar que é um pouco impossível de realizá-las. Elas vão desde stalkear a ex do seu atual a como evitar um convite de A a Z. Não vi nenhuma utilidade nelas e dúvido muito que faria qualquer uma das coisas que elas dizem ali mas, se você for mais louca ou mais corajosa do que eu, tenho certeza de que pode dar algum resultado para você.

A leitura é bem divertida, até porque as situações que elas usam são hilarias e é bem rapidinho de se ler, são só 207 paginas. E por ser pequeno achei que o final dele foi bem confuso, eu tava lendo e de repente, acabou, sem ter um desfecho ou alguma dica que me chamasse a atenção. Achei que ele ficou inacabado, sem desfecho algum.

blog11

Poderia cair o bom senso das autoras também, né?

Eu tenho certeza, que em toda história do blog, eu nunca critiquei tanto um livro aqui pra vocês mas, ele me decepcionou em diversos pontos e de diversas maneiras. Eu gostaria muito de poder dizer mais sobre ele para vocês mas, eu estaria dando mais spoilers do que eu gostaria ou então, acabaria contando ele por inteiro. A questão é: a leitura é até divertida mas não acrescenta em nada na sua vida, muito pelo contrário. Te faz perceber que você não é tão louca quanto imaginava ser. O que pode ser bom ou ruim, no meu caso foi ótimo pois eu pude ver o quanto eu lido com algumas situações do dia a dia com uma maturidade gigantesca.

Mesmo assim, eu aconselho a leitura do livro, você pode tirar algum proveito ou descobrir coisas novas sobre você, assim como eu descobri o quanto eu sou madura mesmo me achando muito imatura.

O melhor é que você pode pagar o mesmo preço que eu paguei nele na bienal, aqui na Submarino. Pode ser que o frete saia um pouco caro mas vai acabar sendo a mesma coisa que você pagou pra passar o dia no evento então, aproveitem por aí. 😉

E o posto de pior livro do blog vai para ….

1coração

Ele não é o pior livro mas, com certeza foi o que mais me decepcionou!

E é isso pessoal, vou agora tentar ler um outro livro que me anime um pouco mais e que possa ser melhor aproveitado por vocês.

Até a próxima semana :*

AssinaturaPamella

Barulho: Novidades Green Day & Red Hot Chili Peppers

Hey pessoas!! Como vão??

 

A gente nem teve tempo de decorar o refrão de “Bang Bang“, lançamento mais recente dos caras do Green Day, e não é eles vieram com mais novidades?

Na última sexta-feira, 9 de setembro, Billy Joe Armstrong e seus companheiros lançaram “Revolution Radio“, faixa-título do novo álbum da banda, previsto para ser lançado no início de outubro. Com direito a lyric video e tudo!

Você nem precisa ouvir a música inteira para entender que ela segue a pegada de “Bang Bang”, mas eu aconselho que você ouça sim até o final que é para ter certeza de que toda qualidade do single anterior sobrou para “Revolution Radio”, onde podemos ver de novo, o Green Day das antigas com aquela nova pegada, aquele frescor que ultimamente não está rolando nem para as bandas novas…

Sério, se o novo álbum do Green Day for metade do que promete ser, vem aí um dos melhores álbuns de 2016!

E para não deixar os fãs esfriarem, depois de “Revolution Radio”, a banda ainda nos agraciou lançando ontem o clipe oficial de “Bang Bang”:

Frenético, rock’n roll e surpreendente como só eles sabem ser, o clipe faz o conjunto perfeito com a música e nos mostra que não precisa de muito pra se fazer um bom trabalho, basta ter pegada!

 

E por falar em clipe, também na última semana, os caras do Red Hot Chili Peppers lançaram o clipe do terceiro single de The Getaway, álbum mais recente da banda…

Ok, minha primeira reação a esse clipe foi “WTF?”, hahahaha…

Sério mano, o que é esse Anthony Kieds de tanguinha??? Hahahahah… Mas tudo bem, eu já estou acostumada, porque são anos e anos de ouvir Red Hot e eu sei bem que “convencional” não é uma das palavras favoritas dos caras, não.

Só não entendi a escolha da música. Já vi muita gente falando muito bem dela e concordo que seja uma boa música mas, na minha opinião, “Go Robot” é totalmente “esquecível”, não tem cacife para ser single e não chega aos pés de outras músicas do álbum, como “Dark Necessities”, o primeiro single…

Bom, setembro tem sido um mês bem fértil no que diz respeito a grandes lançamentos, então, fiquem ligados nos próximos Barulhos, porque vem coisa boa por aí…

E se você quer ganhar uma sacola de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, contendo 20 marcadores de páginas + 2 livros, tá esperando o que para se inscrever para o sorteio que está rolando aqui no blog?

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

 

Inspiração: Box Braids

Hey pessoas!! Como vão??

 

Nos últimos anos têm sido assim: eu não tenho passado mais de 2 anos com o mesmo corte ou estilo de cabelo.

Não tem nada a ver com nenhum motivo em específico, eu só enjoo de ver a mesma Juliana me olhando do espelho e decido que é hora de fazer alguma coisa á respeito…

Bom, tomar a decisão sobre a mudança é a parte mais fácil do processo. Difícil é o que vem depois, que é decidir o que fazer… Nas últimas duas vezes em que eu tomei essas decisões, vocês foram testemunhas através dos posts de Inspiração. Teve minha fase cabelo liso e corte long bob e depois o big chop, resultando em um cabelo curtinho e cacheado

Agora, prestes a completar 27 primaveras, acho que vai rolar mudança novamente…

Tenho visto muito no Pinterest garotas com as Box Braids, que são aquelas trancinhas feitas em uma mistura do cabelo natural com um sintético, ou até mesmo um natural, só que comprado. Elas fazem tranças de todas as cores e, como se isso por si só não fosse suficientemente cool, elas estilizam as tranças em diversos penteados lindos!

Isso me deu uma vontade louca de entrar nessa onda também! Então, hoje vim compartilhar com vocês algumas imagens lindas de garotas com suas Box Braids, porque inspiração e beleza nunca são demais, né?

 

Box Braids

atualizados-recentemente14

atualizados-recentemente15

atualizados-recentemente16

atualizados-recentemente17

Você nem precisa gostar de cabelão pra aderir às box braids, pode deixá-las curtinhas que também fica lindo!

atualizados-recentemente18

E quem disse que tranças não são elegantes?

Box Braids Coloridas

atualizados-recentemente19

Se Queen Bey aprova, quem somos nós pra discordar? Deusa sim ou claro?

atualizados-recentemente20

E se não conseguir se decidir sobre qual das suas cores favoritas escolher, faça como a diva das tranças Magá Moura (à direita) e escolha todas!

atualizados-recentemente21

atualizados-recentemente22

inspiracao

Karol Conká (à direita) e seu inconfundível cabelo rosa. Tombou ou não?

O mais legal das box braids é que, além de muito estilosas, elas funcionam como um “protective style”, ou seja, ajudam a proteger contra as agressões externas os cabelos de quem estiver em transição capilar, por exemplo… Até agora, só vi vantagens!

Todas as imagens usadas no post e muitas outras com mais estilos de cabelo, você encontra na minha pasta “Cabelos” no Pinterest.

E aí, curtiram?

Ah, e o sorteio de aniversário do blog ainda tá rolando! Quer ganhar uma sacola de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada“? Tá esperando o que pra se inscrever?

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

Top 5: Animações

Hey pessoas!! Como vão??

 

Há duas semanas, quando eu compartilhei aqui com vocês algumas músicas que eu nem lembrava que gostava, uma delas era “One More Time” do Daft Punk. Bom, eu adoro essa música e adoro ainda mais o clipe, que é todo feito em animação e isso me deixou pensando em outros clipes muito legais que também são feitos assim.

O mais legal desses clipes é que dá para pirar e fazer coisas que não seriam possíveis na vida real e os diretores têm que tentar contar uma história que passe a mensagem da música em apenas alguns minutos, então, haja criatividade!

E não me importa o que digam, eu nunca vou deixar de gostar de ver desenhos, porque é como diz minha mãe: “a gente precisa sempre alimentar nossa criança interior”…

Pronto para alimentar a sua?

 

1. Gorillaz – Feel Good Inc.

Qual forma melhor de começar essa playlist do que com uma banda que é inteira feita de animação? Gorillaz não só foi uma sacada de marketing genial, como também é uma baita banda!

 

2. Red Hot Chili Peppers – Californication

Alô Sony, Microsoft, Nintendo! Em pleno 2016 ninguém transformou esse clipe em um jogo de verdade ainda? Shame on you!

 

3. Pearl Jam – Do The Evolution

Tem como falar de clipes em animação sem lembrar desse? Acho que não…

 

4. Linkin Park – Breaking the Habit

Muito amor por essa música! ❤ ❤ ❤

 

5. Pitty – Na Sua Estante

Porque essa lista não estaria completa sem um representante brasileiro!

 

*Bônus

Britney Spears – Break the Ice

Porque é uma das poucas músicas da Britney que eu gosto…

 

E aí, curtiram essa playlist? Bom, eu amei fazer! Tanto que até rolou um clipe a mais porque não consegui me decidir qual cortar, hahaha…

Semana que vem tem mais Top 5! Não vai perder, hein!

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas