Top 5: Músicas que eu não lembrava que gostava #BEDA29

Hey pessoas!! Como vão??

 

Não vou começar a encher o saco de vocês falando sobre como música é um troço muito importante na minha vida porque isso todo mundo já está cansado de saber, né?

Todo viciado em música como eu vai se identificar quando eu disser que eu estou sempre atrás de novidades para as minhas playlists e isso acaba fazendo com que algumas músicas, que já foram muito importantes para mim um dia, acabem ficando esquecidas, afinal, o velho precisa sair para dar lugar ao novo, né?

E foi num desses rolês pela internet atrás de músicas novas que eu me deparei com umas mais antiguinhas e que eu nem lembrava mais do quanto eu gostava. E quando eu digo gostava, eu REALMENTE gostava, tipo, ouvia todo santo dia…

Bora descobrir meus tesouros escondidos?

 

1. Kaiser Chiefs – Ruby

Essa daqui vem para o topo da lista porque eu amava essa música na época do colégio e depois parei completamente de ouvir… Aí, depois de um tempão, quando eu ouvi de novo, foi uma explosão, como se fosse a primeira vez… ❤

 

2. Shakira – Las de La Intuición

Meu Deus!! Eu amava essa música!!

 

3. The Killers – Read My Mind

Essa daqui me acompanhou durante todo o meu primeiro ano de faculdade…

 

4. Daft Punk – One More Time

Teve uma época de minha vida em que eu estava muito ligada em música eletrônica e essa era uma das minhas favoritas…

 

5. T.I. feat. Keri Hilson – Got Your Back

Sabe quando você vê o nome de uma música, sabe que conhece, mas não se lembra de como ela é? Aí você coloca para tocar e descobre que lembra a letra TODA! Hahaha… Amava essa música…

 

Caramba, como é bom relembrar as coisas, né? Principalmente porque algumas dessas músicas marcaram épocas bem importantes da minha vida, então, quando eu as ouvi depois de um tempão, foi como ver aquelas épocas passando na minha frente…

E aí, tem alguma música que vocês costumavam amar mas não ouvem faz um tempão? Conta aí nos comentários…

 

Por hoje é isso e keep exploring!

BEDA2016

Assinaturas

 

7 comentários sobre “Top 5: Músicas que eu não lembrava que gostava #BEDA29

  1. Te dizer que eu nem sabia/não lembrava que One More Time é do Daft Punk!
    Faz um tempinho, entrei na onde de ouvir bandas indie, como a Kaiser Chiefs. Acho que posso fazer um post só do gênero com músicas que eu ouvia até falar chega e já não ouço mais.

    Curtido por 1 pessoa

  2. HAHAHA adorei o post. Música é realmente uma coisa engraçada, marca momentos únicos na nossa vida. E nosso cérebro fantástico vai recordando letras que não ouvia séculos atrás, esses dias mesmo comecei a cantar uma beeem tiazona com um amigo.
    Acho que vou falar sobre isso no blog, o que acha? hehe
    Nota: não conhecia essas músicas :s

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: Top 5: Animações |

Deixe um comentário

