Eu nem gostava de Gilmore Girls mas agora… #BEDA12

Hey pessoas!! Como vão??

 

Se você é viciado em Netflix ou é minimamente ligado no que está rolando no mundo do entretenimento, sabe que uma das séries mais famosa dos anos 2000 está de volta: Gilmore Girls!

Desde o dia 1º de julho, a Netflix disponibilizou em sua plataforma todos os episódios das sete temporadas da série que acabou em 2007, para que os fãs pudessem matar a saudade e para que quem não era tão fã assim pudesse conhecer a história das garotas Gilmore e suas aventuras na pacata cidade Stars Hollow.

Tudo isso porque está previsto para novembro um revival da série divido em quatro capítulos de 90 minutos, cada um representando uma estação do ano e todos eles contando o que aconteceu com os personagens depois de quase dez anos do fim da série.

Quando Gilmore Girls passava na televisão, eu era uma pré-adolescente/adolescente que preferia as séries mais voltadas para esse público, como The O.C. (da qual eu era suuuper fã). Eu achava Gilmore Girls meio chata e sempre trocava de canal quando estava passando.

Só que agora, 9 anos depois do fim da série e com bastante tempo livre, eu resolvi dar uma chance e ver por que as pessoas são tão apaixonadas assim pela turma de Stars Hollow. Bom, eu ainda estou na quarta temporada mas tenho feito cada vez mais maratonas e agora estou viciada! Aí, resolvi compartilhar com vocês algumas coisas que me fizeram mudar de ideia com relação à série…

 

A relação de Rory e Lorelai

lorelai e rory

Mãe e filha, parceiras na vida, melhores amigas… Quem não quer uma relação assim com a mãe ou com a filha? Exemplo de amor e parceria! ❤

 

O amor da Rory pelos livros

roryI

Essa garota me ganhou no momento em que eu a vi com um livro nas mãos! E a paixão dela por eles! As citações, as recomendações… Até rola na internet uma lista com todos os mais de 300 títulos citados por ela para quem quiser se aventurar…

 

Amizades verdadeiras

lorelai e sookie

Em um mundo em que as mulheres foram ensinadas a competirem umas com as outras o tempo todo, é um alívio ver os laços de amizade entre Lorelai e Sookie e Rory e Lane. Até mesmo quando Rory compete com a Paris, é uma competição respeitosa e que no fim, acaba em amizade com uma reconhecendo o valor da outra…

 

E por falar na Sookie…

sookie

Percebam que a Sookie é uma mulher acima do peso. Só que isso não a impede de ser feliz e se amar. Não a impediu de se casar, por exemplo, e isso nem chega a ser citado na série, demonstrando que o peso de uma pessoa é só um detalhe que não determina o quão feliz na vida ela pode ser…

 

Feminismo antes de ser cool…

lorelai

O que dizer de uma mãe que dá seu nome à filha simplesmente porque “os homens podem”? Sim! Caso você não saiba, Rory é apelido para Lorelai e isso é incrível! Além disso, a Lorelai passou por uma barra quando se viu grávida aos 16 anos mas com coragem e determinação, ela criou a Rory sozinha e a Rory, por sua vez, cresceu para se tornar uma mulher brilhante, que enche a mãe de orgulho…

 

Michel ❤

michel

O que dizer do nosso mau humorado favorito?! ❤

 

Kirk ❤

kirk

O Sheldon antes do Sheldon…

 

Luke ❤ ❤ ❤

luke

Fala sério… Como a Lorelai pode demorar tanto para decidir se fica com ele ou não?? Ignore o mau humor, as camisas de flanela e o eterno boné virado para trás, o cara é um amor de pessoa!! Cozinha bem, conserta tudo, acolheu o sobrinho quando a irmã precisou e tratou-o como se fosse um filho, mesmo sem ter ideia do que estava fazendo e não desistiu da Lorelai… Podiam vender Lukes no supermercado, né??

 

As frases e as piadas…

attraction-being-most-important-thing

Quando eu assisto Gilmore Girls é garantia de que eu vou dar risada. Seja com as brigas do Luke com o Taylor, seja com a maluquice do Kirk, o mau humor do Michel ou as piadas da Lorelai… Mas preste atenção, porque em Stars Hollow, todo mundo fala rápido! 😉

 

Eu poderia continuar essa lista por horas e horas mas vou deixar você assistir e gostar do jeito que eu estou gostando…

Isso porque eu nem gostava de Gilmore Girls mas agora estou viciada!

 

Por hoje é isso e keep exploring!

BEDA2016

Assinaturas

 

13 comentários sobre “Eu nem gostava de Gilmore Girls mas agora… #BEDA12

  1. Vim correndo nesse post só porque é de alguém que aprendeu a gostar de Gilmore Girls. É minha série preferida da vida, haha. Estou super assistindo de novo e queria ter mais tempo até os episódios novos porque gosto de assistir com calma… Mas tá valendo! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Também estou viciadinho, to tendo que administrar meu tempo, pois também estou vendo Full House agora, e se pudesse não fazia mais nada além de assistir as duas, hahah
    Acho que peguei um leve spoiler ali na parte do luke, mas tudo bem xD

    Curtir

Deixe um comentário

