Barulho: Fergie – M.I.L.F.$ #BEDA03

Hey pessoas!! Como vão??

 

O nosso BEDA mal começou e já tem post de música nova! Tá certo que já faz um tempinho que essa música foi lançada mas nunca é tarde para dar um upgrade na playlist, né??

Então tá, comecemos os trabalhos de hoje falando de uma pessoa que andava bem sumidinha, só comendo quietinha no seu canto e que, de repente, resolveu botar as asinhas de fora…

Há mais ou menos um mês a Fergie lançou o clipe de seu mais novo single: M.I.L.F.$. Sim, você leu certo e se conhece pelo menos um pouquinho de linguagem adulta, deve estar pensando besteira (se não sabe do que eu estou falando, experimenta pesquisar no Google).

Mas calma! Calma que a Fergie ainda não enlouqueceu e nem resolveu baixar o nível de suas músicas. No caso da música da Fergie, M.I.L.F. é uma sigla que significa “Moms I’d Like to Follow”, tipo, “Mães que eu gostaria de seguir” (nas redes sociais). Com isso esclarecido, confiram abaixo o que Fergie aprontou dessa vez…

Eu ainda não decidi se gosto dessa música. Veja bem: a mensagem da letra até que é meio válida porque, ao invés de tentar se equiparar com as garotas jovens que estão circulando no cenário pop atual, a Fergie abraçou o fato de que é mãe e uma mulher madura que ganha seu próprio dinheiro e ainda tem tempo para a família (como tantas outras mulheres).

O clipe é, definitivamente, um ponto alto, já que conta com um squad de dar inveja! Ele tem a participação de Kim Kardashian, Gemma Ward, Tara Lynn, Devon Aoki, Natasha Poly, Angela Lindvall, Amber Valletta, Ciara e as brasileiras Isabeli Fontana e Alessandra Ambrosio, ou seja, só mamães gatas e poderosas.

milfgif

milfgif1

milfgif2

O problema que tem me impedido de gostar da música é que a Fergie demorou uma década para lançar material novo e, quando ela finalmente lança, se parece muito com tudo o que ela costumava fazer há 10 anos atrás… O novo não me pareceu tão novo assim e eu acho que existe uma diferença bem grande entre ter um estilo, uma marca padrão no seu trabalho e continuar fazendo quase a mesma coisa que você fazia há dez anos… Tem uma boa batida, bem farofa, excelente para balada mas sei lá, M.I.L.F.$ me lembra Fergalicious e isso não é muito bom em um mundo que tem Rihannas e Beyoncés botando o mundo abaixo a cada lançamento.

Enfim, só nos resta esperar a duquesa do pop lançar logo esse novo álbum pra gente saber do que ele será feito, né?

E aí, gostaram de M.I.L.F.$?

 

Por hoje é isso e keep exploring!

BEDA2016

Assinaturas

3 comentários sobre “Barulho: Fergie – M.I.L.F.$ #BEDA03

  1. Eu gosto da Fergie, mas não sei se gosto da nova música dela. Estou na mesma indecisão que você. Não sei. Me parece a mesma coisa que ela fazia também a dez anos atrás. E sei lá, eu não sei mesmo SDAUIHDSAUI mas é isso, fergie é fergie.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Barulho: Green Day is Back! #BEDA17 |

Deixe um comentário

