Top 5: Clipes em Preto e Branco #BEDA01

Hey pessoas!! Como vão??

 

Bem-vindos ao primeiro post do BEDA 2016 e primeiro post do mês de aniversário do L’Explorateur! \o/ \o/ \o/

Fala sério, tem jeito melhor de começar um mês especial como esse do que com música? Não, né? E a ideia do Top 5 de hoje veio do Top 5 da semana passada, onde eu listei as minhas 5 músicas favoritas da Amy Winehouse, estão lembrados?

Pois bem, quando eu coloquei “Back to Black” na lista eu percebi o quanto um clipe feito em preto e branco fica mais bonito, mais classudo. Aí, tcharaaam! Nasceu o Top 5 de hoje, só com clipes lindos todos em preto e branco! ❤

Vem gente! Tá lindo demais!

 

1. Amy Winehouse – Back to Black

Vai ter Amy de novo essa semana sim porque, além de ter inspirado essa playlist, ela está absolutamente divina nesse clipe…

 

2. Beyoncé – Diva

Queen Bey tem uma porção de clipes em preto e branco (principalmente da era “I am… Sasha Fierce), mas Diva foi o escolhido porque é o que mais representa o poder de Beyoncé…

 

3. Evanescence – My Immortal

Essa música ❤

 

4. Oasis – Wonderwall

Um clássico em preto e branco…

 

5. Rihanna feat. Slash – Rockstar 101

Uma das minhas músicas favoritas da Riri, que eu não sei porque não fez tanto sucesso assim…

 

E com esse Top 5 foi dada a largada para um mês inteirinho de posts bacanas para comemorar o aniversário do L’Explorateur! Se você gostou da playlist de hoje, comenta aí, beleza?

 

Por hoje é isso e keep exploring!

BEDA2016

Assinaturas

 

 

12 comentários sobre “Top 5: Clipes em Preto e Branco #BEDA01

  1. Geeente, My Immortal! Que resgate maravilhoso! Esse ainda é dos tempos em que eu assistia clipes na TV e adorava. Depois que a MTV morreu de vez e que eu desisti de tentar me adaptar ao Multishow e seu TVZ, praticamente parei de assistir clipes. É algo que eu realmente preciso voltar a fazer. Hoje em dia, não teria a melhor condição de lembrar de clipes legais prum post assim. Adorei a ideia e sempre acho preto e branco mais atraente 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Foi a Amy maravilhosa quem me inspirou… O TVZ é bem difícil mesmo, principalmente quando começa a tocar sertanejo atrás de sertanejo e também porque não passa clipes antigos… Olha, quando eu penso nas playlists, acho mais difícil criar os temas, porque um clipe sempre puxa o outro na minha memória e, na pior das hipóteses, eu tenho que dar um google em um ou dois que ficarem faltando para completar o Top 5, mas devo toda essa “bagagem musical” à MTV mesmo…
      Beijo 😉

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

