Top 5: Amy Winehouse

Hey pessoas!! Como vão??

 

A gente mal acabou de se lamentar por completarmos mais um ano da morte do Rei do Pop, Michael Jackson, vem o mês de julho e nos faz lembrar de uma outra estrela que está há cinco anos brilhando forte no céu…

No último sábado, 23 de julho, completamos cinco anos da morte da diva da voz, Amy Winehouse. Desde que li sua biografia, meu amor por ela só cresceu e, como melhor do que nos lamentarmos por sua morte é nos lembrarmos de como ela era maravilhosa em vida, hoje vai ter Top 5 com as minhas músicas favoritas da Amy, sim!

Normalmente, eu só jogo os clipes na lista conforme eu vou me lembrando deles mas nesse Top 5 eu faço questão de que as músicas estejam na ordem da preferência, do quanto eu gosto delas…

 

5. Rehab

Foi a primeira música dela que ouvi e, como deve ter acontecido com muita gente, foi aí que me apaixonei ❤

 

4. You Know I’m No Good

O baixo dessa música… Ah, o baixo dessa música…

 

3. Back to Black

Porque ela está simplesmente maravilhosa nesse clipe…

 

2. Valerie

Essa é a música dela que meu pai mais gosta, então eu meio que tenho um motivo duplo para gostar…

 

1. He Can Only Hold Her

Não sei porque essa é minha favorita, só sei que é…

 

Eita saudade que não cabe no peito, né? Amy se foi mas seu legado continua, se depender de mim, seu nome será sempre lembrado. Meus filhos, meus netos e bisnetos vão saber quem foi essa mulher incrível, vítima de um relacionamento abusivo, de sua própria fragilidade e de uma imprensa sensacionalista…

E eu sigo aqui, ainda tomando coragem para ver o filme dela…

Para ler o post sobre a biografia da Amy, clique aqui.

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

9 comentários sobre “Top 5: Amy Winehouse

    • Quando ouvi “He Can Only Hold Her” foi amor à primeira vista! ❤️ Não teve pra mais ninguém!
      E Valerie é a favorita do Daddy, então já viu né? Hahaha
      Amy vai fazer falta pra sempre…
      E ah! Adorei te ver novamente por aqui, Lari! Bjo 😉

      Curtido por 1 pessoa

  1. Pingback: Top 5: Clipes em Preto e Branco #BEDA01 |

Deixe um comentário

