Precisamos falar sobre Resenhas!

Hey people, aqui é a Pâmella.

 

Já faz um tempinho que eu queria bater um papinho com vocês. Vocês sabem que eu sou uma leitora compulsiva, né? E por este motivo, acabo procurando bastante resenhas de livros na internet (sim, eu recorro às resenhas para saber quais livros estão na moda e quais eu posso me interessar ou não) e, quando eu faço essas buscas, eu vejo os mais variados tipos de resenhas. Algumas que contam todos os detalhes da história, os detalhes dos personagens, algumas que só dão uma opinião sobre o livro e com isso surgiu uma dúvida: como vocês gostam das resenhas?

Eu gostaria de saber a opinião de vocês, como vocês gostariam que fossem as resenhas? Querem que seja rica em detalhes, tanto de personagens quanto história, querem que seja discreta mas que desperte o interesse de leitura, querem que seja detalhada minimamente, com características do livro, número de páginas, recomendações, indicação no ranking de leitura e tal ou, da forma que está (assim, meio sem regras), está bom?

Eu realmente preciso da ajuda de vocês, tenho achado que falta alguma coisas nessas nossas resenhas semanais!

Então… Me ajuda aí, meu povo!

Vamos deixar a enquete em aberto aqui para vocês por UMA semaninha, ok? Então, corre pra votar e ajudar a tia aqui a ajudar vocês aí! Hahahaha!

Ahh, também estou pensando em algumas novidades para o blog e os maiores beneficiados serão vocês. Aguardem, porque em agosto o L’Explorateur completa mais um aninho de vida e esse é o momento perfeito para novidades, né? 😉

Até a semana que vem!

AssinaturaPamella

2 comentários sobre “Precisamos falar sobre Resenhas!

Deixe um comentário

