Canais do Youtube para Seguir hoje!

Hey pessoas!! Como vão??

 

Há duas semanas atrás eu mostrei para vocês os 5 perfis de pessoas famosas que eu mais gosto de seguir no Snapchat, lembram? (Se você perdeu este post, clique aqui).

Aí comecei a pensar em como eu conheci a maioria deles e nas outras pessoas que eu também gosto muito e não são tão legais assim no Snap, mas são muito boas em vídeos no Youtube e pronto: temos o post de hoje! Hahahahaha!

Pois é, exploradores, o Snapchat é legal por ter uma pegada mais “ao vivo” e ser mais rápido mas nada substitui o bom e velho Youtube, né? Então vem comigo que hoje vai rolar dica de canais bem legais para seguir e aprender coisas novas, opiniões sobre vários assuntos ou só se divertir mesmo…

 

Bianca Andrade (Boca Rosa)

boca rosa canal

Siiim, eu sei que a Bia também está na lista do Snap mas é que, quando ela não está fazendo macaquices para a câmera do celular, ela está fazendo tutoriais de make maravilhosos e dando dicas espertas para a gente aprender a se virar. Sério, os vídeos dela valem muito o clique…

 

Danielle Noce (ICKFD)

dani noce canal

Esse aqui é para quem gosta de colocar a mão na massa e fazer sobremesas deliciosas! Elas nem sempre são fáceis mas a Dani explica direitinho e a gente se vira como pode, né? E não são só sobremesas que ela ensina, não! Tem receitas salgadas, drinks e as viagens que a Dani faz com seu marido pelo mundo. Inspirador!

 

Karen Bachini

kah bachini canal

A Kah é a dona do blog ( que eu amo) “E aí, Beleza?” e faz vídeos muito legais com seus amigos falando um pouco sobre tudo: viagens, relacionamentos, moda, games e maquiagem. No início, o canal era mais voltado para tutoriais de make e até ando sentindo um pouco de falta disso, mas os últimos vídeos tem sido bem legais e suprem essa falta…

 

Maraisa Fidelis (Beleza Interior?)

mah fidelis canal

Acompanho a Mah desde que a vi pela primeira vez (há uns 3 anos atrás) em um vídeo da Kah Bachini. Desde então, ela meio que se tornou minha guru nos assuntos relacionados a beleza para negras, porque com ela eu consigo identificar melhor como uma cor de batom pode ficar na minha pele, por exemplo, ou conhecer um produto novo para cabelos cacheados…

 

Jout Jout

jout jout canal

Pare tudo o que estiver fazendo porque o melhor ficou para o final. Amigos, para quem ainda não conhece, eu apresento a mina que fala tudo o que a gente pensa e manda a real sobre a vida adulta, com vocês: Jout Jout!! É sério, ela coloca em palavras os sentimentos confusos de quem acabou de entrar na vida adulta e nos mostra que nem tudo está perdido. Dá pra gastar umas boas horas vendo os vídeos dela…

 

Bom, esses são os meus 5 Youtubers favoritos, agora só falta vocês me contarem quais são os seus, combinado? Aproveitem os vídeos e boa diversão!

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

4 comentários sobre “Canais do Youtube para Seguir hoje!

Deixe um comentário

