Top 5: Clipes na Prisão

Hey pessoas!! Como vão??

 

Desculpem o desaparecimento mas, como vocês bem sabem, de vez em quando a gente aqui do L’Explotareur (a Vitória nutricionista, a Pâmella das resenhas de livro e euzinha 🙂 ) nos reservamos o direito de fazer pausas no conteúdo do blog para arejar as ideias e criar mais conteúdo para vocês…

Enfim, e para voltar com força total, que tal mais um dos nossos queridos Top 5??

Lembram que em algum lugar do ano passado a gente fez um só com clipes onde os personagens principais eram assassinos? Pois bem, hoje é dia de ver esse povo todo na prisão!!

Bora lá, fazer justiça?

 

1. Beyoncé – Ring The Alarm

Bey arrasando nas botas over the knee, muito antes de virar moda…

 

2. Good Charlotte – Lifestyles of the Rich & Famous

Ahh, os primórdios do emo, hahaha…

 

3. Lady Gaga feat. Beyoncé – Telephone

Pra que armas e sangue se você pode simplesmente envenenar aquele boy que só deu close errado contigo, miga? E ainda fazer uma dancinha com a Beyoncé 😉

 

4. 50 Cent – 21 questions

 

5. Akon feat. Eminem – Smack That

Akon fazendo a prisão parecer um lugar divertido… E mano, essa música gruda na cabeça…

 

É isso aí, galera! Mais um Top 5 realizado com sucesso!! Gostou dos clipes? Gostou das músicas? Não gostou? Seja lá como for, se manifeste aí nos comentários, a gente quer muito ouvir você!

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s