Top 5: Michael Jackson

Hey pessoas!! Como vão??

 

No último sábado, dia 25 de junho, completamos 7 anos sem o cara que mudou para sempre a história da música pop.

Em 25 de junho de 2009, não se falava de outra coisa: o rei do pop tinha morrido. O cara que, apesar das polêmicas e diversas histórias mal contadas, era referência no cenário musical e que, com toda a sua competência e inovação, ainda se tornou ícone fashion.

Michael Jackson é um dos meus cantores favoritos, aquele cara que, quando uma música dele toca, eu sou inundada por uma sensação de reverência, de respeito. Como seu eu fosse uma pessoa de sorte por ter sido tocada por sua música.

E para que essa data nada comemorativa não passe em branco e carregada de tristeza, hoje vai ter Top 5 pra gente lembrar do que MJ era capaz e se alegrar com sua música de qualidade.

 

1. Michael Jackson – Bad

Já vou logo começar pela minha favorita!! Estão vendo a minha foto ali ao lado?? A caneca na qual eu estou “bebendo” tem a estampa de Bad, do Michael.

 

2. Michael Jackson – Human Nature

 

3. Michael Jackson – Smooth Criminal

A coreografia ❤

 

4. Michael Jackson – Don’t Stop ‘Til You Get Enough

 

5. Michael Jackson – Ghosts

Segunda coreografia favorita ❤

 

Claro que eu também amo Thriller, Billie Jean e Beat it, mas as 5 músicas do  MJ que moram no meu coração são essas que eu compartilhei com vocês hoje.

E pode até ter quem não gostasse muito dele mas é impossível negar o impacto que seu trabalho teve na forma como a maioria dos artistas que gostamos hoje trabalha.

E aí? Qual sua favorita do Rei do Pop?

 

Por hoje é isso e Who’s Bad?

Assinaturas

3 comentários sobre “Top 5: Michael Jackson

  1. Pingback: Top 5: Michael Jackson — – Anjos de Preto

Deixe um comentário

