Barulho: Calvin Harris e Rihanna juntos novamente e Cauã Reymond travesti

Hey pessoas!! Como vão??

 

Segura, que hoje a quarta-feira tá toda trabalhada nos baphos musicais! Duvidam? Então, respondam rápido: o que você tem quando junta um Dj boy magya hitmaker com uma rainha #vidaloka lacradora??

A resposta está aqui abaixo:

Calvin Harris feat. Rihanna – This Is What You Came For

 

Calvin Harris is back e chamou Rihanna novamente para essa que é a terceira parceria deles. Depois de “Where Have You Been” e “We Found Love”, “This Is What You Came For” é a aposta da vez e nós sabemos o quanto a fórmula Calvin+Rihanna dá certo, né?

Não há surpresas quanto à música em si, é algo bem genérico, bem farofa mesmo. Mas que pode bombar nas pistas, e muito, isso não dá para negar. Afinal de contas, todo mundo curte uma farofa de vez em quando… 😉

 

Agora, amigo, se você abriu esse post só pra ver o Cauã de travesti, segura porque essa é a hora. Saca só:

Barbara Ohana – Your Armies

 

“Your Armies” é o mais novo single da cantora carioca Barbara Ohana e se você está pensando “quem diabos é essa”, surpresa! Eu acho que você já a conhece de longa data, bom, pelo menos se você assistia Verdades Secretas, conhece essa musiquinha aqui:

 

Siiiim! Barbara é responsável por “Golden Hours”, que é uma das minhas músicas favoritas dos últimos tempos e agora está gerando o maior falatório com seu mais novo clipe que traz o galã global Cauã Reymond interpretando uma transexual que é agredida pelo cara com quem saiu e que pede a ajuda da amiga (no caso a Barbara) para se vingar.

O clipe está dividindo opiniões porque algumas pessoas acham que, ao invés de ter um ator já consagrado para fazer o papel de uma transexual, eles poderiam ter dado a oportunidade para uma atriz que fosse transexual de fato e abrir esse espaço na mídia. Por outro lado, há quem ache que o fato de ter um galã de novela que só faz papéis heterossexuais e é considerado símbolo sexual levantando essa bandeira é exatamente o que torna o clipe tão especial.

E para te ajudar a decidir de que lado você está, você pode dar uma conferida nessa entrevista aqui concedida à MTV, onde a Barbara explica um pouco sobre a música e o clipe.

Bom, o que não há como negar é que o Cauã se entregou de fato à personagem e provou, de novo, que não é só mais um galãzinho, não! Pontos pelo close certíssimo, Cauã!

E aí, o que vocês acharam das novidades??

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

Anúncios

2 comentários sobre “Barulho: Calvin Harris e Rihanna juntos novamente e Cauã Reymond travesti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s