Filme: Truque de Mestre – 2° Ato

Hey people, aqui é a Pâmella.

 

E hoje é sexta feira, tá um friozinho gostoso (bom, pelo menos pra mim que gosto de frio) e, caso seus planos sejam assistir a um filme ao invés de ir pra balada, eu tenho a recomendação perfeita para essa sexta feira.

Ontem foi a estréia de um dos filmes mais aguardados por mim nesse ano (um dos muitos, porque o que tem de filme bom pra lançar esse ano, não é brincadeira) e é claro que eu não iria deixar vocês de fora desse lançamento, né?

Now You See Me 2  

(Truque de Mestre – 2° Ato)

Banner-poster-de-NYSM-2-US

 Segura esse elenco! 

“Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.”

Eu lembro do primeiro filme, que é muito fodástico (se você ainda não viu, tá esperando o que pra ir ver?) e me lembro de ter me perguntado: “E o que acontece agora?” Quando começaram a surgir os boatos do segundo filme eu vibrei igual criança quando ganha presente novo. Fui imensamente feliz assisti-lo e sai de lá mais feliz ainda, porque o filme tá demais. 

A história conta um pouco sobre o passado de Dylan Rhodes e a verdade sobre “O Olho”. Os quatro cavaleiros continuam fugindo da polícia após desmascararem Arthur Tressler, que volta nesse filme com sede de vingança junto com seu filho. Muitas coisas são esclarecidas nesse filme, coisas que não ficaram tão claras no primeiro.

now-you-see-me-2-poster

Thaddeus Bradley

Só tenho uma frase pra descrevê-lo: AÍ SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE! 

Now-You-See-Me-2-poster-Lizzy-Caplan

Lolla

Miga, sua loka!

Quando eu vi que ela estaria no filme e assisti ao trailer, eu não curti muito não, mas ela faz toda a diferença no filme. É a que leva diversão a todo instante.

truquedemestre2-05

Daniel Atlas

Ah Daniel, tão bonitinho, tão inteligente, tão rebelde…

Típico macho Alfa que cansou de receber ordens e quer dar a volta por cima e acaba ferrando com todo mundo e tendo que pedir ajuda. Assim não tem como te defender, migo!

truquedemestre2-09

Harry, querido! Deixou de ser bruxo pra virar mágico?

Eu surtei no cinema na hora que eu o vi e adorei vê-lo fazendo um “vilão”. Tirou um pouco aquela coisa de: “ele vai ser sempre Harry Potter.”

Truque-de-Mestre-2-poster-05

Arthur Tressler

Continua sendo o mesmo cretino do primeiro filme. Eu fico impressionada como mesmo se ferrando em NYSM ele volta como se nada tivesse acontecido e continua se ferrando, kkkkk…

now-you-see-me-2-poster-2

Jack Wilder

Ah Jack Wilder, como eu amei ver você nesse filme ❤

now-you-see-me-2-poster-7

Merritt McKinney

Não sei, achei ele meio apagado nesse filme, o personagem poderia ter sido um pouco mais divertido, como no primeiro. Fora que todos nós fomos surpreendidos com um personagem ligado diretamente a ele nesse filme.

now-you-see-me-2-poster-mark-ruffalo

Dylan Rhodes

Ah Hulk, seu lindo! Fiquei esperando você virar o monstro verde o tempo todo e, por um breve momento, eu achei que você iria aparecer. Mas continua sendo fantástico como mágico também, pode ter certeza.

Eu queria muito saber como que eles fazem esses efeitos, sério! O filme está perfeito demais no quesito efeitos especiais, em arte, o roteiro também está super bem produzido e tem o Pharell com “Freedom” na trilha sonora.

maxresdefault

Uma das melhores cenas do filme! 

Apesar disso, o filme tem seus pontos fracos. Você sempre sabe quando vai vir algo surpreendente ou algum truque que fica muito óbvio no inicio, diferente do primeiro filme, onde você é surpreendido o tempo todo. Mas mesmo assim, não tira a magia do filme.

É a melhor opção de diversão pra esse sexta ou, se você quiser esquecer um pouco que domingo é dia dos namorados, você pode muito bem ir assistir e se divertir com um pouco de ação e diversão ao invés de um filme água com açúcar qualquer que esteja passando. Dica da tia 😉

Aaahhh .. e pelo jeito que o filme acaba, suspeitamos que terá continuação. Oremos!

Então é isso, tá esperando o que pra ir ao cinema conferir essa novidade?

AssinaturaPamella

 

Anúncios

2 comentários sobre “Filme: Truque de Mestre – 2° Ato

    • Ah vai sim. Ele tá bem perfeito nesse filme, não tem um vestígio do Harry. E sim, eu surtei quando ele apareceu em cena, fiz a louca viciada real kkkkkkkkk

      Mas vai .. o filme tá bem bom 💜

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s