Barulho: Sandy feat. Tiago Iorc – Me Espera

Hey pessoas!! Como vão??

 

Alerta de perfeição!!! Alerta de perfeição!!!

Eu sei que essa música nem é mais tão nova assim, na verdade ela foi lançada naquela mesma leva da P!nk, do Red Hot e tal, mas acho que ela é tão, mas tão linda, que merecia que quem ainda não tinha ouvido, tivesse essa oportunidade…

 

 

Em “Me Espera” nós temos o privilégio de ouvir duas das melhores vozes da nossa geração juntas, em uma composição que é pura poesia.

Eu sou muuuito suspeita pra falar do Tiago Iorc, porque vocês sabem muito bem que eu adoro esse cara e não é de hoje, mas vê-lo se unir à Sandy, que eu também já admiro há um tempão, foi como receber de presente algo que eu nem sabia que queria, mas que foi uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido.

Nesse clipe lindo e melancólico, Sandy e Tiago interpretam um casal sofrendo pelo distanciamento causado pelas crises existenciais que cada um está passando e tentando se reencontrar. A letra fica bem ilustrada e simples de entender quando você tem todo o simbolismo do clipe a seu favor.

E por falar na letra, ela vem como um sopro de alívio em um momento da indústria fonográfica em que há tão pouca preocupação com o conteúdo de uma música. É muito bom ver gente jovem produzindo esse nível de qualidade musical.

 

meespera

E eles ficaram tão lindos juntos nas imagens, né? O Tiago tem aquele olharzinho naturalmente melancólico de cachorro perdido, enquanto a Sandy tem nos olhos uma coisa aconchegante,  um fundo de esperança.

Sem mais, essa música é muito amor e eu espero do fundo do meu coração que essa amizade deles floresça ese intensifique, para que a gente possa ter mais coisas no nível que é essa maravilha que é “Me Espera”.

E vocês, gostaram do dueto?

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

5 comentários sobre “Barulho: Sandy feat. Tiago Iorc – Me Espera

  1. Pingback: Top 5 (ou não) – Junho/16 – Reclusidades Diárias

Deixe um comentário

