Top 5: Caminhando

Hey pessoas!! Como vão??

 

Semana passada, enquanto eu procurava músicas novas para atualizar minhas playlists, eu estava assistindo a alguns clipes e notei uma coisa até que engraçada…

Vocês já notaram como a maioria das bandas e cantores ou cantoras têm pelo menos um videoclipe em que alguém aparece andando enquanto canta, com cara de pensativo ou interagindo com os personagens à sua volta?

Pois bem, eu notei! E decidi fazer o Top 5 de hoje com esse tema, por que não? Então calcem seus sapatos mais confortáveis porque lá vem andança por aí…

 

1. Pitty – Déja Vu

Pitty e o clipe que inspirou esse Top 5 ❤

 

2. Coldplay – Sky Full Of Stars

Imagina você estar de boas na rua, quando de repente surge o Chris Martin tocando e cantando? Eu infartaria, certeza…

 

3. The Verve – Bitter Sweet Symphony

 

4. Avril Lavigne – What The Hell

Avril não só caminhando, como aprontando várias também…

 

5. Green Day – Boulevard Of Broken Dreams

 

E esse foi mais um Top 5 com um tema totalmente aleatório mas não menos legal por isso! Agora só me resta esperar qual outro tema vai “se apresentar” na minha cabeça para dar origem ao Top 5 da semana que vem… 😉

 

Por hoje é isso e keep walking!

Assinaturas

6 comentários sobre “Top 5: Caminhando

Deixe um comentário

