Barulho: Adele – Send My Love (To Your New Lover)

Hey people, aqui é a Pâmella.

 

Eis que no Billboard Music Awards que aconteceu no último domingo, a rainha da minha, da sua, da nossa bad, Adele, lançou um clipe babadeiro de Send My Love (To Your New Lover) e eu não estou sabendo lidar com ele…

980x

Adele continua fazendo a linha simples, o que eu acho muito foda legal, porque mostra que ela não precisa de uma super produção pra lançar um clipe que cause um impacto ou que mostre o que ela realmente quer expressar na música. O vídeo tem apenas um fundo preto e ela. Mais nada. Simples assim 😉

A música é mais uma faixa do seu último álbum, 25 e, diferente de Hello e When We Are Young, Send My Love tem uma pegada mais animadinha, uma música gostosa de ouvir, que dá vontade de dançar mesmo. Só beber umas taças de vinho e eu já saio rodando pela casa, hahaha!

Dá uma conferida no clipe:

Nesse disco Adele parece estar tentando reparar erros do passado e seguir em frente com sua vida, dá uma olhada nessa letra:

“Isso foi tudo você, nada disso foi eu
Você colocou suas mãos por todo meu corpo e me disse
Você me disse que estava pronto
Para o maior, o grande salto
Eu seria o seu último eterno amor, você e eu
Isso foi o que você me disse

Estou desistindo de você
Estou perdoando tudo
Você me libertou

Mande meu amor para sua nova amada
Trate ela melhor
Temos que nos libertar de todos os nossos fantasmas
Nós dois sabemos que não somos mais crianças

Mande meu amor para sua nova amada
Trate ela melhor
Temos que nos libertar de todos os nossos fantasmas
Nós dois sabemos que não somos mais crianças

Eu era tão forte, você estava fraco
Você não conseguia lidar com o calor que crescia (crescia)
Meu bem, eu estou crescendo tanto
Eu estava correndo, você estava andando
Você não conseguia manter meu ritmo, você estava caindo (caindo)
Só há um caminho para baixo

Estou desistindo de você
Estou perdoando tudo
Você me libertou

nw8e258c5f30785138f2687e48be5a0471

Mande meu amor para sua nova amada
Trate ela melhor
Temos que nos libertar de todos os nossos fantasmas
Nós dois sabemos que não somos mais crianças

Mande meu amor para sua nova amada
Trate ela melhor
Temos que nos libertar de todos os nossos fantasmas
Nós dois sabemos que não somos mais crianças

Se estiver pronto, se estiver pronto
Se estiver pronto, eu estou pronta
Se estiver pronto, se estiver pronto
Nós dois sabemos que não somos mais crianças
Não, não somos mais crianças

Estou desistindo de você
Estou perdoando tudo
Você me libertou

Mande meu amor para sua nova amada
Trate ela melhor
Temos que nos libertar de todos os nossos fantasmas
Nós dois sabemos que não somos mais crianças” 

E esse efeito do clipe, gente? E a vontade de mandar essa música pro ex que aparece como que por encanto quando você vê a tradução? E o desejo de saber aonde vende esse vestido porque você já quer um igual? Bicha, a senhora é destruidora meixmoooo, viu?

Amei esse vídeo, amei a roupa, amei os efeitos, amei a música, amei essa batida, amo Adele ❤

giphy

Agora só nos resta curtir a música e aguardar o próximo sucesso!!!

AssinaturaPamella

Um comentário sobre “Barulho: Adele – Send My Love (To Your New Lover)

  1. Pingback: Top 5: Fundo Preto e Simplicidade |

Deixe um comentário

