Top 5: De Dar Frio

Hey pessoas !! Como vão??

 

Ultimamente tem feito bastante frio aqui em São Paulo… E, eu não sei vocês, mas eu não sou muito fã de dias frios, não…

Na minha opinião, os dias de Sol deixam tudo mais alegre e colorido e eu mesma me sinto bem mais animada quando o dia está bonito e ensolarado.

Mas como blog democrático que é, o L’Explorateur traz hoje clipes com cenas lindas para quem, ao contrário de mim, curte um friozinho, uma chuvinha e, por que não, até uma neve…

Tem doido pra tudo, né?

 

1. Demi Lovato – Stone Cold

Acho que me mais do que as cenas na neve, o que me arrepia de verdade nesse clipe é a voz da Demi. Que poder, Brasil!

 

2. Justin Timberlake – Cry Me a River

 

3. Ne-Yo – So Sick

 

4. Coldplay – Yellow

Migo, seu louco, sai da chuva!

 

5. Evanescence – Lithium

 

E eu vou parando por aqui, antes que essa friaca toda ataque minhas alergias! Porque paulista que se preze tem que ter alergias para chamar de suas, né?? Hahahaha…

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

 

Deixe um comentário

