Barulho: Justin Timberlake, Red Hot Chili Peppers & Blink 182

Hey pessoas!! Como vão??

 

No “Barulho” da semana passada nós conhecemos as novidades de algumas das maiores divas do mundo da música e agora, conforme o prometido, é a hora de conhecer quais são as novidades entre os rapazes.

Assim como os singles apresentados no último post, todos os de hoje são os novos trabalhos de gente muito boa no que faz, mas que esteve parada por um tempo, sem lançar nada novo.

Então fãs de música, preparem-se! Porque lá vem surra de música boa pra gente matar a saudade desse povo!

 

Blink-182 – Bored to Death

 

Blink foi, definitivamente, uma das bandas que mais marcaram a minha adolescência! Não houve um momento durante aqueles saudosos anos que não tivesse uma música do Blink na sua trilha sonora. O mais legal, era que meus amigos também gostavam de Blink-182, então, rever esses caras é, de certa forma, rever meus amigos também.

Falando sobre “Bored to Death”, a música é o primeiro single do novo álbum dos caras que deve sair em 1º de julho. É também a primeira música lançada com Matt Skiba (Alkaline Trio) no vocal e guitarra, substituindo Tom DeLonge e é lógico que quem é fã do Blink vai sentir falta dele.

Só que Matt não deixa nada a desejar e o single de letra fácil de decorar lembra muito aquele bom e velho Blink que a gente conhece e adora, portanto, nada a temer! Se o resto do cd seguir essa linha, vai parar nas minhas playlists fácil, fácil…

 

Red Hot Chili Peppers – Dark Necessities

 

Mano… Mano… MANO!!!!!! O que é esse baixo, pelamor de Deus, Braseeeeel!!!!!

Essa era eu enquanto ouvia à música

Não vou nem falar muita coisa porque acho que o gif acima descreve bem minha reação a “Dark Necessities”, mas só para vocês saberem, “The Gateway”, próximo álbum da banda, tem lançamento previsto para o dia 17 de junho.

Ah! E também há rumores de uma possível passagem pelo Brasil ainda esse ano! Bem como eles fizeram em 2011, quando lançaram “I’m With You”, lembram? #eufui #eutava

Justin Timberlake – Can’t Stop the Feeling

ALERTA DE MÚSICA CONTAGIANTE!

Siiim, JT também está de volta com a sua dançante “Can’t Stop the Feeling”, parte da trilha sonora de “Trolls”, nova animação da DreamWorks, da qual Justin também fará parte dublando um personagem.

A música, um pop meio funkeado, tem aquela receita bem comercial que a gente já conhece, clipe com gente dançando, cores alegres, um pouco como “Happy” do Pharyell. Mas nem por isso deixa de ser boa, já que Justin, além de dançar muito, ainda canta com aquela voz que é tipo um carinho de tão bonita…

E parece que a receita deu certo, já que “Can’t Stop the Feeling” está em nº 1 no hot 100 da Billboard.

Enfim,  esses foram os lançamentos masculinos das últimas semanas. Mas como o mundo da música nunca para, pode esperar que semana que vem tem mais coisa nova das boas por aí…

E aí, quem te agradou mais?

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

Anúncios

3 comentários sobre “Barulho: Justin Timberlake, Red Hot Chili Peppers & Blink 182

  1. Pingback: Barulho: Green Day is Back! #BEDA17 |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s