Barulho: Rihanna – Needed Me

Hey pessoas!! Como vão??

 

Nem bem a gente superou os nudes de “Kiss it Better” ou conseguiu tirar “Work” da cabeça, a rainha dos #vidaloka já chegou metendo o pé na porta com sua mais nova obra-prima.

Com uma data que não poderia ser mais a sua cara, já que era 20/04 (4/20 no calendário americano e considerado “Weed Day”, o dia da Cultura ao Cannabis) e já que Riri não esconde de ninguém que curte a erva, ela jogou pro mundo seu mais novo clipe, com mais uma música da era Anti.

 

Toda trabalhada no tiro, porrada e bomba (na verdade, só tiro mesmo…), Riri traz de volta a vibe vingativa de “Bitch Better Have My Money” e mostra o que acontece com quem ousar se meter com ela.

O clipe é breve e se divide entre imagens diurnas de Rihanna em sua mansão, vestida apenas de calcinha e um robe transparente (é, temos peitinhos de Rihanna nesse clipe também) e imagens noturnas de um cara todo tatuado em uma boate de strip tease que seria o líder de uma gangue e do qual ela quer se vingar.

O clipe vai alternando entre as imagens dos dois, até que Rihanna sobre em uma moto e vai ao encontro do tal cara na boate. Lá, cafetões, clientes e strippers não parecem notar a chegada de Rihanna, que encontra o cara tatuado e o encara, com a arma na mão.

E assim, como se não fosse nada, manda três tiros na lata do infeliz!

rihanna needed me

“Bela, recatada e do lar…”

Ah, o clipe é tão animal que eu já ia me esquecendo de falar da música, que tem uma letra que fala de forma explícita sobre sexo e drogas, tanto que a censura do vídeo no Youtube é de +18. É como se o relacionamento dela e do cara da letra fosse baseado nessas duas coisas mas ele estivesse querendo mostrar que é muito mais do que isso… E a voz dela está incrível, principalmente nos agudos, que ela domina muito bem e de forma mais orgânica, com direito a umas falhas gostosas de se ouvir e não tão perfeitinha como seria o caso da Adele, por exemplo.

Enfim, Riri é Riri e para ela lacre pouco é bobagem…

E por falar em lacre, no último sábado a Rainha das Rainhas, minha amada Queen Bey lançou “Lemonade”, seu sexto álbum. E é claro que semana que vem vai ter post bonitinho com o faixa a faixa comentado, então, não percam!

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

Anúncios

Um comentário sobre “Barulho: Rihanna – Needed Me

  1. Pingback: Barulho: Beyoncé – Lemonade |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s