Livro: Grey – E.L James

Hey people, aqui é a Pâmella.

 

Confesso para vocês que estou adorando essa coisa toda de os livros terem os dois lados de uma mesma história… Sai um pouco da coisa do romance feminino dos quais muitos homens reclamam e eu, que já não sou tão fã de romances, está sendo uma experiência maravilhosa.

Finalmente pude ler a versão do nosso dominador favorito sobre o inicio de seu romance com Anastácia. E qual foi a minha surpresa em preferir a versão dele à dela? Nenhuma, tinha certeza que ia gostar bem mais da história pelos olhos dele.

Eu só espero profundamente que a tia James lance os outros livros na versão dele também, porque se ela não lançar, vai ser uma sacanagem enorme. Primeiro porque o livro acaba da melhor forma possível e segundo porque a visão dele é muito mais sedutora do que a visão inocente e até meio boba da Ana…

 

Grey 

Capa_Grey_16x23.indd

“Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?”

Não sei por que mas, o fato de a vida dele ser tão mais interessante do que a da Ana fez toda a diferença nesse livro. A história dele é mais profunda e tem bem mais traumas e é interessante ver o desenrolar dos acontecimentos de outro ângulo.

Eu sempre tive curiosidade em saber o que acontecia quando a Ana vai visitar a mãe na Georgia, queria desesperadamente saber o que aconteceu naquele jantar de Christian com a Mrs. Robinson ou o que ele pensou durante o jantar na casa dos pais dele, quando ele descobriu que a Leila tentou se matar no apartamento dele. São fatos da mesma história que não tiveram tanto importância pelos olhos da Ana, mas com o Grey… A coisa é bem melhor. Fora os pensamentos pervertidos dele, que são hilários.

Em Grey a gente consegue ver como ele se apaixona e o quanto ele luta pra não ir mais fundo nesse sentimento que, até então, era desconhecido pra ele. Como que isso afeta sua vida profissional impecável e o quanto ele se torna dependente de Ana, não da maneira romântica dela, mas na forma mais masculina que pode existir. Toda a história acaba tendo outro sentido.

tumblr_newbkqeWDa1slq1y8o1_400

Todas nós gostaríamos de morder esse lábio também, Sr. Grey.

Quanto à parte erótica do livro, o que dizer desse mundo, que já foi interessante na versão da Ana e que se torna ainda mais excitante na versão de Grey? Como comentou uma colega de trabalho: “Não é um livro para se ler na rua, porque você sente um tesão enorme no meio do transporte publico e não tem como disfarçar”. Fui obrigada a concordar com ela.

Acredito que o que fez esse livro ser um sucesso é exatamente esse ponto, essa coisa toda envolta do sexo, em algumas partes você sabe como as coisas acontecem, sabe a sensação que um beijo em determinado lugar causa e, quando você vai ver tá ofegando só de imaginar a coisa inteira.

Se você, que leu 50 Tons de Cinza, e gostou da história teve uma curiosidade em saber algumas coisas do ponto de vista do Christian, essa é a chance. Tenho certeza de que você vai apreciar a leitura. O livro também serve para curar uma ressaca literária, pelo fato de se tratar de uma leitura não muito surpreendente, do tipo feito para entreter mesmo…

Qual o nível de amor por Grey?

4corações

Meu nível de amor só não é total porque ainda não sabemos se vai ter a continuação, oremos para que sim.

Você pode comprar seu exemplar clicando aqui.

AssinaturaPamella

Anúncios

Um comentário sobre “Livro: Grey – E.L James

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s