Barulho: Iggy Azalea – Team

Hey pessoas!! Como vão??

 

Adivinhem quem está de voltaaa???

 

iggyazaleaI

Siiiim! Após um silêncio de quase um ano, Iggy Azalea está de volta com um single que, até agora, tem dividido opiniões…

Aliás, quando se trata de Iggy Azalea, tudo gera uma divisão de opiniões, porque há quem ame a rapper e quem a considera fraca…

Eu acho que ela rima bem, é boa mas não é o tipo de rap que merece o título de “rap” no sentido puro da palavra. O que ela faz não pode ser comparado, por exemplo, com Public Enemy. Na minha opinião, está mais para um rap comercial. Uma coisa mais acessível para quem gosta do ritmo, mas não presta muita atenção na letra…

E por mim tudo bem, já que eu gosto dela mesmo… Acho que a Iggy está aí para ser a Iggy e não outra pessoa…

 

 

Bom, o single novo tem potencial para hit porque aposta em três elementos muito fortes: primeiro, a batida forte e meio eletrônica que é a cara da Iggy; segundo, uma espécie de “pré-clipe” todo baseado em passos de dança contagiantes (haja bateção de cabelo, Braseeeel) e terceiro, uma letra que deixa transparecer um pouco do momento atual de Iggy, uma amostra pequena (bem pequena mesmo) de vulnerabilidade que pode fazer com que algumas pessoas se identifiquem…

Ah, e eu disse “pré-clipe” porque, ao que me parece, Iggy está preparando um clipe oficial, no qual ela mesma promete arrasar na dança…

IggyazaleaII

 

Bom, profunda ou não, “Team” já me pegou e eu estou ouvindo loucamente nas minhas playlists.

E aí, pessoal, “jóinha” sim ou não pra Dona Iggy??

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

 

5 comentários sobre “Barulho: Iggy Azalea – Team

  1. Eu adoro a Iggy também ♡
    Mas é um gostar consciente, entendo todas as críticas contra ela, mas concordo com você, ainda acho que ela tem personalidade própria e que ainda vai mostrar seu verdadeiro potencial.

    Adorei “Team”, mas acho que ela fala pouco na música, queria mais, preciso desse novo álbum logo *-*-*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Barulho: Iggy Azalea e Rihanna – Novos Clipes |

Deixe um comentário

