Top 5: Motivos para se alegrar! \o/

Hey pessoas!! Como vão??

 

Desde que comecei o L’Explorateur os posts que eu mais gosto de escrever, mas que ainda assim são os mais desafiadores para mim, são os de “Top 5”.

Para conseguir criar essas playlists sem repetir os temas, eu busco inspiração nas datas comemorativas, nos acontecimentos do mundo e no meu cotidiano. Sendo assim, pode ser que algum Top 5 saia de algo que algum amigo meu falou, algo que eu vi na televisão ou até mesmo de uma frase de um livro ou revista…

Dia desses, conversando com o pessoal do grupo de blogueiros mais “Amô” do Facebook, do qual eu tenho muito orgulho de fazer parte, pedi ajuda para um tema para usar em um Top 5 porque estava sem ideias… Aí, a Isabella Chrystina, do blog Isabella CAS, sugeriu um tema que para mim seria meio difícil de traduzir em uma playlist… Difícil, mas não impossível!!

E é por isso que o Top 5 de hoje vem com 5 clipes que ilustram bons motivos para se alegrar nessa segundona, mesmo que as coisas não estejam lá tão fáceis assim na nossa vida…

 

1. Dias de Sol

Esse clipe do OMI é a representação mais fiel do que eu mais gosto nos dias de Sol… As cores, as roupas… Para mim, dias de Sol deveriam ser feriados para que todos pudessem sair e aproveitar, hahaha… Fala sério, tem como não se alegrar em um dia lindo assim?

 

2. Bichos

Eu DU-VI-DO você passar por esse clipe do Weezer sem sorrir ou soltar um “oooown” pelo menos uma vez!! Tá sentindo? Esse calorzinho no coração? É alegria… 😉

 

3. Doces

Precisa falar mais alguma coisa?? Doces… Apenas.

 

4. Musica e Dança

Ok, ninguém mais aguenta “Happy” do Pharell… Mas é que não tem clipe que expresse melhor o efeito da música e da dança nas pessoas… A gente fica mais feliz e ponto! Ah, e boa sorte para tirar essa música da cabeça agora…

 

5. Livros ❤

Livros, gente!!! Claro!!! Porque, se as coisas não estiverem indo bem no mundo real, sempre dá para dar uma escapadinha para o mundo da fantasia através dos livros! O que você quer ser hoje? Uma princesa? Uma guerreira? Uma bruxa em Hogwarts?

 

E agora, munidos de todos esses bons motivos para deixar a tristeza, o cansaço ou a preguiça para lá, vamos dar início à nossa semana cheios de alegria no coração, combinado??

Mas, antes de nos despedirmos, que tal vocês me contarem aí nos comentários o que faz vocês se alegrarem mesmo nos momentos mais difíceis?

Ah, e eu gostaria de deixar aqui o meu “muito obrigada” à Isabella pelo lindo tema…

 

Por hoje é isso e keep exploring!

Assinaturas

10 comentários sobre “Top 5: Motivos para se alegrar! \o/

Deixe um comentário

