Top 5: Tatuados

Hey pessoas!! Como vão??

 

Como já compartilhei com vocês neste post aqui, eu adoro tatuagens!

Inclusive, quando escrevi meu primeiro post sobre o assunto aqui no blog em maio do ano passado, eu tinha apenas 3. Agora, quase um ano depois, estou completando 2 semanas que fiz a minha sexta tattoo!! Hahahaha…

Há quem diga que é um vício, para mim, é uma forma de arte e uma forma de me enfeitar também. É como se, quando eu vou me vestir, não precisasse pensar muito nos acessórios porque eles já estão em mim!

E para celebrar essa arte que eu tanto amo, resolvi fazer um Top 5 só com os artistas que também curtem uma tattoo.

Se você tem vontade de fazer uma mas não tem coragem, quem sabe esse Top 5 não te ajude a se inspirar?

 

1. Rihanna – Diamonds

Sabiam que eu e a Riri temos tattoos no mesmo lugar? Eu tenho uma frase no ombro, mesmo lugar onde ela tem uma data em algarismos romanos… 😉

 

2. Maroon 5 – This Summer’s Gonna Hurt Like a Motherf****r

Levanta a mão quem aí gostaria de ter a oportunidade de contar todas as tatuagens do Adam Levine pessoalmente? \o

 

3. Amy Winehouse – Tears Dry On Their On

Amy maravilhosa que misturava a fragilidade de seu corpo miudinho com a rebeldia das tattoos…

 

4. Blink 182 – Feeling This

Blink e o baterista mais tatuado que eu conheço!

 

5. Pitty – Sete Vidas

Pitty e sua clave de sol que inspirou minha primeira tattoo (em uma versão beeeem menor, hahaha)

 

Ai, gente! Juro que se minha última tattoo não tivesse demorado duas horas para ficar pronta, eu estaria pensando seriamente em fazer uma nova, hahaha…

Mas acho que vou dar um tempo por enquanto… Por enquanto…

Quem mais tem/curte tattoos? E quem está criando coragem para fazer a primeira? Deixem nos comentários, beleza?

 

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

2 comentários sobre “Top 5: Tatuados

  1. Eu queria ter coragem de preencher o braço igual ao Adam mas acho que não combina com yo, De qualquer forma, eu acho muito louco e sempre fico olhando pra identificar quais são os desenhos ahuahuahuahua

    Curtir

Deixe um comentário

