Top 10: Músicas que Completam 10 Anos em 2016

Hey pessoas !! Como vão??

 

Em 2015 tivemos por aqui uma lista com as 10 músicas mais legais que completavam 1 década desde o seu lançamento naquele ano, certo?

No começo dos anos 2000, eu era só uma adolescente muuuito apaixonada por música (ok, agora sou uma adulta muuuito apaixonada por música) e considero que muito do meu gosto musical se construiu a partir do que eu ouvia naquele tempo…

Por isso, como 2006 foi um ano de boas músicas tanto quanto 2005, esse ano vai ter Top 10 com as melhores músicas de dez anos atrás de novo e, se reclamar, vai ter Top 20! Hahahaha…

Preparados para voltar no tempo?

 

10. Corinne Bailey Rae – Put Your Records On

 

9. The Pussycat Dolls – Buttons

Assistindo o clipe e tentando copiar a coreografia… Sim, essa era eu 10 atrás…

 

8. Vanessa da Mata – Ai Ai Ai

 

7. NX Zero – Razões e Emoções

Hahahaha…. Nx Zero… Como eu ouvia NX Zero!!!! Nem vou me estender no assunto porque posso adiantar que vai ter mais NX Zero por aqui essa semana…

 

6. K-Sis – Beijos, Blues e Poesia

Quem lembra dessa aqui??

 

5. Gnarls Barkley – Crazy

 

4. Red Hot Chili Peppers – Dani California

 

3. Fergie – London Bridge

CARACAAAAA! Quanto tempo!!

 

2. Beyoncé – Irreplaceable

Sim, eu dei segundo lugar para a Queen Bey… Mas é que o primeiro lugar é de alguém muito especial…

 

1.Amy Winehouse – Rehab

Amy… E a saudade esmagadora que eu sinto dela…

 

Nossa gente!! É tanta música legal completando 10 anos em 2016 que eu não resisti e criei uma playlist completinha no Spotify que vocês podem conferir clicando aqui.

E vocês? Estavam ouvindo o quê há 10 anos atrás?

 

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

