Livro: Naomi & Ely E A Lista do Não Beijo

Hey people, aqui é a Pâmella!

 

Aqui estou eu, após um certo tempo (sorry pela ausência), com mais uma resenha, mais uma dica de livro pra vocês!! 😀

Confesso que comprei esse livro pra dar de presente mas, eu gostei tanto da sinopse, que peguei pra mim (sim, eu sou dessas pessoas que vai dar livro de presente e pega o livro para si, e depois tem que se matar para achar outro presente pra dar pra pessoa, kkk). Então, depois de muito tempo analisando e alisando o livro (sim, alisando, é que ele tem uma textura bem macia, hahaha), finalmente tive o prazer de ler e ele é extremamente fofo!! 😀

 

Naomi & Ely E A Lista do Não Beijo

03-Naomi-Ely-e-a-Lista-do-Não-Beijo

“Naomi e Ely são amigos inseparáveis desde pequenos. Naomi é irresistível, todos que cruzam seu caminho acabam se apaixonando. Mas ela sempre amou apenas o único cara que não pode ter: seu melhor amigo gay. E Ely é um conquistador barato que gosta de brincar com os sentimentos dos meninos até finalmente conseguir se apaixonar.
Para preservar a amizade, criam a lista do não beijo™ — a relação de caras que nenhum dos dois pode beijar em hipótese alguma. A lista do não beijo™ protege a amizade e assegura que nada vá abalar as estruturas da fundação Naomi & Ely. Até que… Ely beija o namorado de Naomi. E quando há amor, amizade e traição envolvidos, a reconciliação pode ser dolorosa e, claro, muito dramática.”

Este é um livro é bem gostoso de ler, cada capítulo tem o ponto de vista de alguém na história e sua própria história, o que torna tudo bem mais divertido porque dá aquela sensação de que não falta nada para ser contado, de que nada ficou de fora. Sabe aqueles personagens secundários que você fica imaginando o que acontece com eles? Então, nesse caso isso não é assim. Você sabe o que acontece com cada um deles no livro. Portanto, um ponto positivo gigantesco! 🙂

Ainda falando sobre o livro em si, os capítulos em que a Naomi conta sua versão dos fatos são os mais legais. É que ela não segue a escrita padrão, tem emoticons e desenhos fofinhos no meio da conversa e assim deixa a leitura mais divertida. Adorei isso…

Agora sobre a história, me diga você, caro leitor, se ao menos uma vez na vida você já se apaixonou por algum amigo (a)? Acredito que todo mundo já passou por isso na vida. Naomi é apaixonada por Ely, só que Ely é gay e… Fica meio complicado nutrir um amor por alguém que nem te vê como opção, né?

Essa situação é a coisa mais comum da vida de toda e qualquer pessoa, pode não ser se apaixonar por uma pessoa do sexo oposto que seja homossexual mas, se apaixonar por alguém que não se pode ter, que não te enxerga como uma possibilidade. O livro mostra uma forma de conviver com esse amor, de se deixar viver esse amor por mais que não tenha chances de ir pra frente. Na minha opinião, é um livro que todo mundo deveria ler, mesmo que acabe não amando de paixão como eu amei, a experiência de leitura é valida.

 

tumblr_nzq3o0jeYj1r2nsk2o1_500

 

Depois de muito pesquisar sobre o livro e coisas fofas relacionadas á ele, descobri que tem um filme também! Eu ainda não consegui ver mas, pelo trailer, que vocês podem conferir abaixo, parece ser bom e sei que está disponível na Netflix!

É isso, aproveitem que o fim de semana está quase aí, leiam o livro e vejam o filme. Permitam-se se lembrar daquele amor que você, no fundo sempre soube que não ia dar em nada. 😉

E para fechar, qual meu nível de amor por este “Naomi & Ely”?

4corações

Para comprar o seu, clique aqui.

AssinaturaPamella

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s