Tag: Bang!

Hey pessoas!! Como vão??

 

Advinha quem foi indicado para sua primeira Tag???

Siiiiiiim! Hoje, pela primeira vez em seu 1 ano e meio de vida, o L’Explorateur foi indicado para responder uma Tag e para melhorar ainda mais é uma Book Tag, ou seja, uma Tag que fala de livros!!

“Ai, Juliana, mas o que é essa tal de Tag?”. Em resumo, é uma série de perguntas com um determinado tema. Aí, um blog responde e indica outros para responder, que respondem e indicam mais outros e todo mundo se diverte e se conhece melhor, olha que belezinha!

A Tag de hoje é sobre livros, foi criada pelo blog Nerd Book’s e inspirada na música Bang, da Anitta. Fomos indicados pela Bia do blog Sleeping Bia (Valeu, Bia, sua linda!) e eis aqui as regras:

 

  • Copiar e colar a logo da Tag;
  • Responder todas as questões com suas próprias palavras;
  • Creditar quem te marcou;
  • Convidar outros blogs para participar.

 

Tag: Bang!

tagbang

“Bang (bang) dei meu tiro certo em você”: Livro que você comprou sem ter ouvido falar e acertou em cheio.

capa Uma curva no tempo_12mm.indd

Na verdade verdadeira eu ganhei esse livro e não comprei. Mas nunca tinha ouvido falar e quando li foi tipo: “Wow, onde estava esse livro que não apareceu na minha frente antes?”. Sério… Um dos melhores que eu já li na minha vida, vale muito a pena. Inclusive, teve resenha dele aqui.

 

“Deixa que eu faço acontecer. Tem que ser assim pra me acompanhar, pra chegar”: Série literária que pretende ler ou terminar.

divergente

Eu vi os filmes? Vi. Tenho os livros? Tenho… Mas, sei lá… Vi o primeiro filme antes de ler os livros e achei mais legal. Fanáticos vão me matar, mas eu achei o primeiro livro meio parado e desisti. Mas pretendo retomar e terminar a leitura antes do lançamento do último filme.

“Então vem, não sou de fazer muita pressão. Mas não vou ficar na tua mão”: Livro que fez seus amigos se apaixonarem, mas com você ocorreu o contrário.

fallen

Simplesmente odeio todo e qualquer livro da saga Fallen! Tipo, o primeiro até que é legal, mas do segundo em diante a autora cagou tudo de um jeito que eu fiquei até com ódio… Sério, nunca me mostrem esses livros…

“Se você quiser não pode vacilar, demorar”: Livro que leu em menos dias.

E não é só porque esse livro é curtinho, tá? É porque eu realmente me apaixonei e me identifiquei com ele. Quem tem mais de 25 anos também deveria ler porque também vai se identificar. E é claro que teve resenha aqui.

“Ihh, pra te dominar, virar tua cabeça”: Livro ou série que você mais indica aos seus amigos.

seleção

Eu poderia ter respondido “Harry Potter”? Poderia… Mas nem precisa porque a maioria dos meus amigos já são Potterheads <3. E “A Seleção” foi a saga que eu mais indiquei o ano passado. Sério, eu enchi o saco das pessoas com isso, hahaha… Teve resenha aqui, aqui e aqui.

“Eu vou continuar te provocando”: Série que te chama atenção, mas não parou para ler ainda.

gameofthrones

Tenho vontade de ler essa série mas, cara, olha o tamanho dos livros? Como vou carregar isso na mochila para ler no transporte público? Hahahaha…

“Ihh, pra escandalizar dar a volta por cima” – Livro que você pensou em desistir e do nada ficou bom.

MORTE_SUBITA_1366071183P

Esse livro começa chaaato, paraaaado… Aí, do nada, a J.K. vem com uma reviravolta e nos dá vários tapas na cara… Aí a história fica boa… Mas ela continua com aquela velha mania de matar os melhores personagens… ¬¬

“Não vou parar, até te ver pirando”: Livro ou série que pretende ler em 2016.

capasdoslivrosdeharrypotter

Não vou mentir, já li HP umas cinco vezes… Mas acho que vai rolar uma sexta vez em 2016, hahaha! Ah, só pra relembrar, vai…

E agora, eu indico os seguintes blogs para participarem da Tag:

 

Pronto, gente, aí está nossa primeira Tag! Adorei responder e espero que muitas outras venham!

 

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

9 comentários sobre “Tag: Bang!

  1. Adorei a tag Jubs e muito obrigada por me indicar :)) tentarei responder logo hehe.
    E As Crônicas de Gelo e Fogo sempre me chamou muita a atenção também, mas confesso que tenho meio receio de ler, e Morte Súbita eu também achei que não seria tão bom assim, mas é um livro e tanto!! E aahh também pretendo ler HP novamente esse ano hehehe.
    Um beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: TAG: Bang! | Nossa Canção

Deixe um comentário

