Top 5: Bandas Que Vêm ao Brasil em 2016

Hey pessoas!! Como vão??

 

Eu não sei vocês, mas quando um novo ano começa eu, como apaixonada por música que sou, já fico ansiosa procurando saber quais das minhas bandas e artistas favoritos vêm ao Brasil fazer shows, quais festivais vão acontecer e quanto $$ vai morrer nessa história toda, hahaha…

Confesso que, apesar de excelentes bandas já terem data marcada para passar pelo nosso território, nenhum show marcado para 2016 me chamou atenção o suficiente a ponto de me fazer quebrar meu porquinho (que no caso é uma corujinha) para comprar o ingresso…

Mas eu já tive tantas experiências incríveis em shows internacionais, gente… Já vi bandas e artistas que eu amo e que, apesar dos preços absurdos dos ingressos no Brasil, valeram cada centavinho economizado e gasto. E é por isso, e porque os Rolling Stones estão no Brasil, que o Top 5 de hoje é especial só com os gringos que vão pintar por aqui esse ano…

 

1.Rolling Stones – Sympathy for the Devil

Essa, que é uma das maiores bandas da história do rock, já fez seu show por aqui no último sábado no Rio de Janeiro, passa por São Paulo nos dias 24 e 27 de fevereiro e Porto Alegre no dia 2 de março.

 

2. Coldplay – Viva la Vida

O divo Chris Martin e seus companheiros aterrissam em São Paulo no dia 7 de abril e no Rio de Janeiro dia 10.

 

3. Florence + The Machine – Dog Days Are Over

Dia 13 de março, a musa ruiva e sua “máquina” serão a atração principal do segundo dia de Lollapalooza BR. Corre que ainda tem ingresso!

 

4. Snoop Dogg – The Next Episode

E como o Lollapalooza é um festival democrático, no mesmo dia em que Florence + The Machine sobem ao palco, temos show do dinossauro do Rap Snoop Dogg…

 

5. Maroon 5 – If I Never See Your Face Again 

Só tenho uma coisa para dizer sobre esse show: Adaaaaaaaaaaaaam!!! Hahahahahaha… Os caras do Maroon 5 se apresentam por aqui em Porto Alegre no dia 9 de março; em Salvador no dia 13 de março; em Fortaleza no dia 16 de março; Belo Horizonte no dia 11 de março; em São Paulo no dia 19 e no Rio de Janeiro dia 20 de março.

 

E além dessas, várias outras bandas como Iron Made, Simply Red, Megadeth e o cantor Lionel Richie aina passam por aqui ao longo desse ano… Bom, eu sigo aqui esperando que depois desse bafo todo do lançamento da Formation Tour, a minha diva suprema, Beyoncé, resolva vir para cá também…

Bom, o melhor show internacional que eu já fui na vida foi Foo Fighters no Lollapalooza 2012 e vocês?

 

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

6 comentários sobre “Top 5: Bandas Que Vêm ao Brasil em 2016

Deixe um comentário

