Barulho: Coldplay feat. Beyoncé – Hymn for the Weekend

Hey pessoas!! Como vão??

 

Na última sexta-feira, após o bombástico vazamento do novo CD da Rihanna, minha musa master absoluta Queen Bey provou que não precisa de muito pra ofuscar as inimigas e virou assunto nas redes sociais ao aparecer toda trabalhada no Caminho das Índias no novo clipe do Coldplay. Já assistiu? Ainda não? Então confere aí:

 

 

“I-oh-I-oh-I

Got me feeling drunk and high

So high, so high

Oh-I-oh-I-oh-I

Now I’m feeling drunk and high

So high, so high”

Preciso dizer que estava de olho nesse último álbum do Coldplay faz tempo, até pensei em fazer um “Barulho” por aqui falando sobre ele. Eu sabia também que tinha uma música em parceria com a Beyoncé nele, só não achava que o clipe dessa música fosse ser tão lacrador!

Gravado na Índia em pleno Holi (festival das cores realizado entre fevereiro e março para celebrar a chegada da primavera), o clipe conta com os integrantes da banda passeando pela cidade enquanto Beyoncé faz o papel de uma estrela de Bollywood que aparece em um filme que Chris Martin, vocalista da banda, está assistindo em um cinema.

Caprichado como já é marca registrada tanto da Bey, quanto dos caras do Coldplay, o clipe é uma verdadeira explosão de cores e cenas lindas, capazes de animar o dia de qualquer pessoa e nos fazer suspirar e morrer de vontade de estar lá. E o mais legal é que a população não faz só figuração como estamos acostumados a ver. Acontece uma interação entre eles e os artistas e há momentos em que o povo verdadeiramente rouba a cena, é lindo de ver!

 

coldplay

Nota 10, meninos!

A música é contagiante e tem tudo para ser um hit. A participação de Beyoncé nos vocais é delicada e discreta, mas não precisa de mais do que isso para ser a perfeita harmonia com a voz do Chris Martin. O Coldplay está realmente de parabéns pelo lançamento e, levando em consideração todos os últimos singles lançados e seus respectivos sucessos, só podemos esperar que seu show no intervalo do Super Bowl 2016 seja um verdadeiro acontecimento.

E antes de acabar, vamos tirar um momento para admirar a beleza da Queen Bey no clipe? Hahaha

Beyoncé-Hymn-Weekend-GIFs

Ela está tão linda que a Guru Master da Maquiagem, Bruna Tavares do Pausa Para Feminices não perdeu tempo e fez um tutorial dessa make, ou seja, já dá pra sair por aí de BeyoncéDivadasÍndias nesse Carnaval!  😉

Agora, me digam vocês, curtiram o clipe? Houve quem dissesse que houve “apropriação cultural” pelo fato de eles lucrarem em cima de uma cultura que não é deles. Vocês concordam?

 

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Anúncios

7 comentários sobre “Barulho: Coldplay feat. Beyoncé – Hymn for the Weekend

    • Eu também fui pega de surpresa, Nathaly… Sorte que sigo umas páginas da Beyoncé no Facebook e fui avisada assim que o clipe foi lançado…
      Acho que vai rolar um post só sobre esse cd do Coldplay, porque o bicho tá caprichado, viu…
      Beijo! 😉

      Curtir

  1. Pingback: Top 5: Clipes Surrealistas |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s