Top 5: Good Vibes

Hey pessoas!! Como vão??

 

Segundo mês do ano começando e nada como dar uma reforçada no bom astral, para garantir caminhos abertos o ano inteiro, né?

Pois bem, nossa lista de hoje traz 5 músicas que eu acho mais “good vibes”, aquelas que tem letras com belas mensagens carregadas de boas energias pra deixar nosso ano mais leve. Então, relaxem, absorvam as boas vibrações e dêem o play em mais um Top 5 feito com todo carinho pra vocês!

 

1. Forfun – Morada

“Observo a mim mesmo em silêncio
Porque é nele onde mais e melhor se diz
Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém
E com isso ser mais feliz
Sendo aquele que sempre traz amor
Sendo aquele que sempre traz sorrisos
E permanecendo tranquilo aonde for
Paciente, confiante, intuitivo”

2. Saulo Fernandes – Prece ao Coração

“Para afastar a solidão
Eu faço preces ao coração
Pra um novo amor
Eu danço
Pra ser feliz
Eu canto
Para ter dinheiro
Trabalho
Pra ter sabedoria
Me calo”

3. Bob Marley – Is This Love?

“Eu quero amá-la e tratá-la bem

Eu quero amar você a cada dia e cada noite

Estaremos juntos com um teto bem em cima das nossas cabeças

Nós iremos compartilhar o refúgio da minha cama de solteiro

Iremos partilhar o mesmo quarto, sim, porém Jah proverá o pão”

4. Charlie Brown Jr. – Lugar ao Sol

“Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor
Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor
Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto
Caro pai, como é bom ter por quê se orgulhar
A vida pode passar, não estou sozinho
Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar”

5. Scracho – Lado Bê

“Calma, mantenha a calma
Que sempre vai haver alguém
Que vai poder te completar a
Alma, mantenha a calma
Que sempre vai haver alguém
Não se esqueça”

Pronto, pessoas!! Caminhos abertos, good vibe mode on e agora é só partir pro abraço! Agora, me contem, qual música vocês curtem que tem uma letra que passe uma mensagem bacana e essa pegada “good vibe”?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

4 comentários sobre “Top 5: Good Vibes

Deixe um comentário

