Top 5: Paulistas

Hey pessoas!! Como vão??

 

Semana passada eu fiquei devendo posts por aqui, né? Mas como vocês bem sabem, foi porque eu estava fora aproveitando minha viagem a um dos meus lugares favoritos do mundo: o Rio de Janeiro.

Meu amor pela cidade maravilhosa é tamanho que rolou até post por aqui com os meus artistas cariocas favoritos (se você perdeu este post, clique aqui). Só que eu sou paulistana, né gente, e hoje é o dia do aniversário da minha amada cidade e sendo assim, vocês acham que eu perderia a oportunidade de homenageá-la?

Nada disso!! Hoje, com todo amor e carinho, trouxe pra vocês os cinco artistas ou bandas paulistas que me fazem ter mais orgulho ainda de ter nascido nesse lindo e imenso caos que é São Paulo. E se você não é daqui e nem conhece minha cidade, te convido a vir conhecê-la para que assim, você veja que nós não somos só aquela bagunça e violência que passa na televisão, não.

Aqui tem cor, cultura, boa comida e muita coisa para fazer de dia e à noite! Então, assim que puder, venha conhecer a cidade que nunca para e acolhe a todos. Te garanto que existe sim muito amor em SP! ❤

 

1. Charlie Brown Jr. – Só Por Uma Noite

Saudades eternas dessa banda que representa toda a energia da minha cidade…

 

2. CPM 22 – Irreversível

 

3. Emicida – Rua Augusta

 

4. Criolo – Grajauex

 

5. Tulipa Ruiz – É

E nem só de Rap e Rock se faz uma São Paulo, a MPB também está presente por aqui…

 

E assim eu encerro essa minha singela homenagem à minha terra natal e deixo gravado aqui meu orgulho de ser paulistana, certo mêo?!

E vocês, conhecem Sampa? Quais seus artistas/bandas paulistas favoritos?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

2 comentários sobre “Top 5: Paulistas

    • Hahahaha!! Pois é, Lari! São bandas que tem músicas que servem de trilha sonora para qualquer momento e eu amo isso! E SP tinha uma cena Hard Core tão forte quando eu era adolescente, eu vivia indo á shows de bandas independentes que faziam covers de CBJr e CPM e isso me marcou muito…

      Beijo! 😉

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

