Top 5: Cariocas

Hey pessoas!! Como vão??

 

Semana passada nós abrimos os Top 5 de 2016 falando sobre viagens, certo?

Pois bem, como eu ainda estou em pleno clima de férias e enquanto vocês estiverem lendo isso, eu vou estar passeando pelo Rio de Janeiro, resolvi aproveitar minha viagem para essa cidade maravilhosa para listar aqui meus 5 artistas ou bandas favoritos desta terra linda…

Bora pra mais um Top 5?

 

1. Cássia Eller – Malandragem

Sabia que a minha diva master era carioca? Mais um motivo para amar Cássia ❤

 

2. Forfun – Hidropônica

Meus musos… Saudade apertando forte aqui…

 

3. Tim Maia – Sossego

Apenas o carioca mais marrento que já pisou sobre a face da terra…

 

4. Jorge Ben Jor – Os Alquimistas Estão Chegando

 

5. Wilson Simonal – Sá Marina 

 

Pronto, além de ser um paraíso, o Rio de Janeiro é o berço de artistas maravilhosos, entre eles, esses aí de cima que eu adoro!

E agora eu vou aproveitar essa cidade que eu tanto amo! Semana que vem eu volto com mais um Top 5 com algum tema relacionado às férias de verão, combinado?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

 

 

Um comentário sobre “Top 5: Cariocas

  1. Pingback: Top 5: Paulistas |

Deixe um comentário

