Top 10: As Melhores de 2015 (na minha humilde opinião)

Hey pessoas!! Como vão??

 

Fim de ano, hora de fazer aquele balanço de tudo o que aconteceu nas nossas vidas, certo? E que tal fazer um balanço também do que aconteceu nas nossas playlists??

Esse ano o mundo da música bombou! Teve retorno da Adele, Anitta bombando, Taylor Swift chamando #azamiga pra acabar com a raça das falsianes, enfim, teve de tudo! E hoje, assim como no ano passado, eu vim mostrar para vocês quais são as 10 músicas que mais chamaram minha atenção e ficaram no repeat nas minhas playlists… Bora conhecer quais são?

 

10. Anitta – Bang

Não tem como negar. Anitta se superou quando entrou de cabeça em um pop que lembra as divas americanas que nós tanto amamos e entrou nessa lista pelo capricho com o novo álbum. Pode até não ser o estilo de música que eu gosto mas merece o reconhecimento.

 

9. Maroon 5 – Sugar

Doce e grudenta como chiclete. Até minha mãe gosta dessa música, hahaha!!

 

8. Emicida – Passarinhos

Essa não é nem de longe minha favorita do álbum mas foi a que mais bombou…

 
7. Mark Ronson feat. Bruno Mars – Uptown Funk

Teoricamente, esta música não foi lançada em 2015, mas que ela bombou muito esse ano e tocou na minha playlist até enjoar, não dá pra negar…

 
6. Fifth Harmony – Worth it

Quen não dançou pelo menos uma vez ao som desse sax durante 2015??

 

5. Major Lazer & DJ Snake – Lean On

Essa daqui eu ouvi ( e ainda ouço) muito esse ano. E toda vez sinto vontade de sair dançando!

 

4. Nicki Minaj feat. Beyoncé – Feeling Myself

A melhor parceria do ano!!

 

3. Drake – Hotline Bling

Vício do ano!

 

2. Rihanna – Bitch Better Have My Money

Riri mostrando que se não for pra causar, ela nem sai de casa… E ela só está em segundo lugar porque não tem discussão sobre quem mais bombou em 2015… E o primeiro lugar foi para…

 

1.Adele – Hello

Adele e o lacre do ano!!

 

Gente, como sempre, foi muito difícil escolher só 10 músicas! Mas eu estou feliz com as que eu escolhi e todas as outras que eu ouvi esse ano, compartilhei aqui através dos Top 5 de todas as semanas…

E por falar nisso, semana que vem teremos o último Top 5 do ano e eu gostaria muito que vocês dessem sugestões de Top 5 para o ano que vem, afinal, tudo o que está aqui é feito pensando em vocês, né? Então deixem aí nos comentários os temas que vocês gostariam de ver nos Top 5 do ano que vem, que eu cuido das músicas, beleza?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

2 comentários sobre “Top 10: As Melhores de 2015 (na minha humilde opinião)

Deixe um comentário

