Barulho: Clarice Falcão – Survivor

Hey people, aqui é a Pâmella!!

 

No dia 13 de novembro, Clarice Falcão, que estava anunciando uma volta já havia um tempinho, voltou com um VRÁÁÁ do tamanho do mundo. Ela não voltou com música nova e nem com os clipes fofinhos que nós estávamos acostumados não, caro leitor.

Clarice voltou com um clipe destruidor, pra lá de feminista e pede nada menos que respeito! Clarice, tu já tinha o meu respeito, mas depois desse clipe… Tu me conquistou pra vida. ❤

 

” Eu sou uma sobrevivente/Eu não vou desistir/Eu não vou parar/Vou trabalhar duro/Eu sou uma sobrevivente/Eu vou fazer isso/Eu vou sobreviver/ Continuar sobrevivendo”

A música é um cover de “Survivor” das Destiny’s Child (quando você achava que a música não podia melhorar….) e conta com mulheres de todas as raças, idades, orientações sexuais e “padrões”, inclusive a mãe e a irmã da Clarice fazem parte desse clipe e todas elas estão ali para pedir de uma forma bem simples um pouco de respeito, pedir para serem aceitas do jeito que elas são, sem os padrões impostos pela sociedade. Acredito que todas nós queremos a mesma coisa, poder ser quem somos sem nos preocupar com o que vão pensar e isso fica bem claro no clipe.

Sabe aquela história de “batom vermelho é coisa de puta”? Então, Clarice veio pra calar a boca de quem fala isso e a única coisa que eu consigo pensar quando eu vejo esse clipe é: vai ter batom vermelho sim e se reclamar eu pinto a cara toda!

Os lucros da venda do fonograma no iTunes serão inteiramente revertidos para a Think Olga, uma ONG que luta pelos direitos das mulheres.

O segundo álbum de Clarice Falcão tem previsão de lançamento para março de 2016. Mais um álbum para esperar ansiosamente.

anigif_enhanced-6899-1447424892-2    anigif_original-grid-image-16908-1447425005-4

anigif_optimized-13777-1447425089-1

anigif_optimized-24973-1447425189-1

tumblr_nxs1xi2lh91tl2e8ro1_400

tumblr_nxs1xi2lh91tl2e8ro4_400

tumblr_nxs1xi2lh91tl2e8ro8_400

Clarice finaliza o clipe com a melhor mensagem que poderia existir:

É PRECISO TER CORAGEM PRA SER MULHER NESSE MUNDO. PRA VIVER COMO UMA. PRA ESCREVER SOBRE ELAS!!

❤ ❤ ❤ ❤ ❤

AssinaturaPamella

2 comentários sobre “Barulho: Clarice Falcão – Survivor

Deixe um comentário

