Top 5: Músicas para Dormir

Hey pessoas!! Como vão??

 

Geeentee! Que saudade desse espaço aqui!!

Sei que fiquei ausente a semana passada inteira mas foi por motivo de força maior: mudança de horário no trabalho… #assalariadosofre

Enfim, eu ainda continuo trabalhando em um horário diferente do meu essa semana mas agora já consegui me organizar para escrever todos os dias e não deixar vocês na mão!!

E nessa mudança de horário, eu ando trocando o dia pela noite, trabalhando de madrugada e tentando dormir de dia e, cara, como é difícil desligar de tudo para poder dormir com o Sol raiando lá fora e as pessoas vivendo e fazendo barulho…

Para me ajudar, além de tomar um cházinho antes de ir para a cama, eu apelo à playlists com músicas beeem calminhas para me ajudar a dormir. E para quem também está com dificuldades para desligar do mundo e dormir tranquilamente, o L’Explorateur trouxe hoje 5 músicas que têm poder sonífero e vão agilizar seu sono da beleza!

Confere aí…

 

1. Ben Harper – Forever

 

2. Lana Del Rey – Video Games

 

3. Radiohead – Fake Plastic Trees

 

4. Coldplay – The Scientist

 

5. Forfun – Cigarras

 

Nossa, gente… Deu até um sono aqui, hahaha…

Aliás, podem ter certeza que enquanto vocês leem isso, eu vou estar no décimo sétimo sono! 😉

 

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

