Barulho: Adele – 25

Hey people, aqui é a Pâmella…
Eu preciso expressar meu amor pela internet e pelos meus maravilhosos amigos, que se não fossem eles, eu não teria o CD da Adele dois dias antes do lançamento e não estaria aqui para contar pra vocês tudo sobre ele. Então, obrigada a vocês ❤

Agora vamos ao que interessa, o novo CD da maravilhosa, da diva, da rainha da minha, da sua, da nossa bad: ADELE!

Eu não sei nem como começar a falar sobre esse CD, não sei expressar meu amor por essa mulher, não sei nem avaliar as músicas, que estão uma melhor que a outra. Quase todas na mesma pegada de Hello e When We Were Young.  Ao meu ver, depois de ter feito um puta sucesso com um disco falando só sobre fim de relacionamentos, Adele amadureceu muito, não sei se foi devido ao fato de ter “casado” e tido um filho, se foi da idade mesmo mas, o fato é que ela está disposta a fazer as pazes com o passado, a seguir sem ressentimentos ou magoas, e esse é o melhor conselho que ela poderia dar para todos nós.

Me diga quem aqui não tem uma ‘raiva’ de um ex que acabou magoando a gente? Ou daquele crush que só pisou? Todo mundo tem alguém do passado que deixou uma marca não tão boa assim, e ao ouvir esse cd, a gente sente a necessidade de seguir em frente, de perdoar, de se perdoar, de se livrar do peso da mágoa, de sermos melhores, de finalmente sermos felizes…

tumblr_njwy25KycS1tvggo1o1_500

Eu juro que eu tentei achar no youtube algum ser abençoado que tivesse disponibilizado o álbum para poder mostrar pra vocês hoje mas, ainda não tinha na internet. 😦

Mas eu vou colocar aqui pra vocês alguns trechos das novas musicas *-*

 Water Under the Bridge

“Se vai me desapontar, me desaponte suavemente/Não finja que não me quer/Estou amando a água debaixo da ponte/Se vai me desapontar, me desaponte suavemente/Não finja que não me quer/Estou amando a água debaixo da ponte/Disse que estou amando a água debaixo da ponte”

Essa musica é uma batidinha bem gostosa de dançar e a música é bem fofinha. Não fala sobre correr atras do ex mas também não fala que quer se jogar da ponte por causa de um ex.

Send My Love (To Your New Lover)

“Estou desistindo de você/Estou perdoando tudo/Você me libertou, oh/Envie meu amor para sua nova amada/Trate ela melhor/Tenho que me libertar de todos os nossos fantasmas/Nós dois sabemos que não somos mais crianças”

Lá vem ela superando e perdoando o e e, ainda por cima, enviando amor para os dois. Bem diferente de Someone Like You fora que a música parece uma baladinha, bem gostosa de curtir.

I Miss You

“Eu amo o jeito que seu corpo se mexe/Para mim do outro lado da sala/Encostando em mim enquanto danço/Ninguém me tem como você/Em seu coração eu trago minha alma/Mas seja delicado com meu ego/Eu quero entrar pela abertura até o desconhecido/Amor, você e me ditamos o ritmo”

Gente, a batida dessa musica é perfeita e essa mulher cantando… Simplesmente torna tudo melhor e mais bonito.

Remedy

“Quando a dor te cortar profundamente/Quando as noites não te deixam dormir/Apenas olhe e verá/Que eu serei seu remédio/Quando o mundo parecer cruel demais/E seu coração te fizer de bobo/Eu prometo que verá/Que eu serei, eu serei seu remédio”

Ahh quanto amor  ❤ Desse jeito o coração não aguenta, linda. Desse jeito a bad do fim de semana vai ser mais que perfeita.

River Lea

“Eu provavelmente deveria dizer-lhe agora antes que seja tarde demais/Que eu nunca quis te machucar ou mentir na sua cara/Considere este meu pedido de desculpas, eu sei que já se passaram anos/Mas eu prefiro dizer isso agora, caso eu nunca tenha a chance/Não, eu não posso voltar, mas folhas estão crescendo pelas meus dedos/Eu não posso voltar para o Rio”

E vamos pedir desculpas e fazer as pazes com o passado novamente *-*

Love In The Dark

“Você me deu algo que eu não consigo viver sem/Você não deve subestimar quando se entrega/Mas não quero continuar como se tudo estivesse bem/Quanto mais ignoramos mais brigamos/Por favor não desmorone, não posso enfrentar seu coração partido/Estou tentando ser corajosa, pare de me pedir para ficar”

E quem consegue enfrentar um coração partido? Fora que essa música tem um instrumental muito perfeito, um piano que te faz viajar pra beeem longe e chorar rios e mais rios.

Million Years Ago

“Sei que não sou a única/Quem se arrepende das coisas que faz/Às vezes sinto que sou só eu/Que não se tornou quem eles pensavam que se tornaria/Queria poder viver um pouco mais/Olhe para céu, não apenas para o chão/Sinto como se minha vida estivesse passando rápido demais/E tudo que posso fazer é assistir e chorar/Sinto falta do ar, dos meus amigos/Sinto falta da minha mãe, sinto falta de quando/A vida era uma festa a ser feita/Mas isso foi a milhões de anos atrás”

Essa é aquela música que faz você sentir falta das coisas que você não perdeu, só a voz e violão e todo esse sentimento de perda e saudade.

All I Ask

“Tudo que eu peço é que/Se esta é a minha última noite com você/Me abrace como se eu fosse mais do que apenas um amigo/Me dê uma memória que eu posso usar/Leve-me pela mão, enquanto nós fazemos o que os amantes fazem/Importa como isso termina/Porque e se eu nunca amar de novo?”

Se a ultima música era voz e violão, essa é voz e piano. Coisas simples que fazem toda a diferença, tenho certeza que se ela fizesse um acústico, ainda assim ficaria perfeito.

Sweetest Devotion

“Eu não estava pronto naquela época, estou agora/Estou indo direto para você/Você será eternamente àquele a quem eu pertenço/Devoção mais doce/Me acerta como uma explosão/Toda minha vida, eu estava congelada/A devoção mais doce que eu conheço”

Eu ainda não consegui escolher a melhor música, a minha música desse cd, ainda não tive um tempo pra processar todas as informações, todos os instrumentais, todos os falsetes, eu tenho certeza que vou precisar de, pelo menos, uma semana pra poder dar o meu veredicto. Mas que esse cd tá perfeito… ah ele tá!

Adele, querida. Se você estiver lendo isso saiba que você está de parabéns. Por favor não demore tanto tempo assim pra lançar outro disco, outras músicas lacradoras e… que venham os prêmios.

adele-gif-1435286050

Você pode comprar seu cd na pré-venda clicando aqui.

AssinaturaPamella

Deixe um comentário

