Barulho: Adele – When We Were Young

Hey people, aqui é a Pâmella.

 

O barulho de hoje é dela, da diva master da bad: Adele ❤

Seu próximo álbum tem data de lançamento prevista para sexta feira, dia 20 de Novembro e todos estão mais do que ansiosos para saber como vai ser. Depois do sucesso de Hello, que continua em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard eis que ela resolve lançar mais um lacre.

Ei, coisinha… Vá com calma que assim minha bad não resiste, viu? Confere aí:

 

“Deixe-me te fotografar nessa luz/ No caso dessa ser a última vez/ Que possamos estar exatamente do jeito que estávamos/ Antes de percebemos/ Que ficamos tristes ao envelhecer/ Isso nos deixou inquietos/ Estou tão brava de estar envelhecendo/ Isso me faz ser imprudente/ Era exatamente como um filme/ Era exatamente como uma canção/ Quando éramos jovens” 

 

Adele, querida. Me explica essa necessidade de fazer com que todos queiram fazer as “pazes” com seus ex? Qual o motivo disso? Não que seja uma má ideia ficar numa boa e feliz com o ex mas, vamos dar uma segurada aí, né coleguinha? Valeu, Falou! 

tumblr_lrhlf3zp8Z1qfyqv8o1_500

Eu não sei vocês, mas eu estou aguardando ansiosamente pela sexta feira pra ouvir o lacre que vai ser esse cd, já preparei o vinho, a cama, vários pacotinhos de lenços porque a bad nunca mais será a mesma depois que ele for lançado.

HashTagVemAdele

AssinaturaPamella

 

 

5 comentários sobre “Barulho: Adele – When We Were Young

Deixe um comentário

