Barulho: Tiago Iorc – Amei Te Ver

Hey pessoas!! Como vão??

 

Há uns dois dias atrás um dos cantores que eu mais gosto lançou o clipe da música que eu mais gosto do álbum dele que eu mais gosto! Hahahaha!!

Sendo assim, é óbvio que eu tinha que falar sobre esse clipe, né? Mas antes de falar, que tal dar uma conferida?

 

 

Ai gente… Acho que eu já falei aqui mas, Tiago Iorc é muito amor, né?

O clipe tá lindo, tá simples e muito, mas muito bem feito. Você tem que prestar atenção na letra pra entender que é uma música sobre a força do amor. Aquela vontade que dá de ficar perto, sabe?

E qual a melhor maneira de ficar perto de quem se ama, senão dentro de um abraço?

E adorei também o fato de que eles não revelam, assim, de cara quem é a pessoa abraçando o Tiago, e isso te prende ao clipe, fica hipnótico, sabe? E delicado! Como é delicado e suave esse clipe….

Eu sou suspeitíssima pra falar, porque amo o Tiago há muito tempo, então, acho tudo o que ele faz lindo!! E para quem quiser conferir o tal álbum maravilhoso do Tiago, o Troco Likes, é só clicar aqui para conferir o post que eu fiz sobre ele! 😉

 

E vocês, o que acharam do clipe?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

